sábado, 18 de setembro de 2021

Modelo Gaúcha arrasa em fotos e mostra que veio para apimentar mais o mundo da moda

Montagem: Portal BNC

“Eu aprecio ver modelos capacitadas para este tipo de trabalho. Acredito que haja muita preparação e desenvoltura da mulher”. Disse modelo/miss que sobre o nu artístico

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa.

Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 (16:58:06)

 

Natural de Fontoura Xavier (RS), e radicada em São Paulo, (SP), a jovem modelo de 1,70m de altura e 57kg, ANDRESSA ANDRADE, mostra que veio para ficar nomundo da moda.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

A modelo que conquistou vários títulos de miss, dentre os quais podemos citar alguns, tais como: “Miss Continente Santa Catarina”, “Miss Turismo Del Mundo Brasil” a bordo do Cruzeiro Empress e muitos outros... está conquistando também atualmente o coração dos de todos aqueles que torcem por ela...

SAIBA MAIS

-- http:/ Gaúcha conquista título por Santa Catarina e será a representante daquele estado no Miss Continente Brasil 2015

-- Gaúcha radicada em Santa Catarina foi coroada Miss Turismo Del Mundo Brasil 2015/2016 no último dia 10

Aos 28 anos, ela fala ao PORTAL BNC sobre a grande pandemia que assola o mundo. “Antes da pandemia nós já estávamos em uma crise de emprego, e quando veio à pandemia, agravou mais ainda. O que significa que agora não há nenhuma perspectiva de melhoria. Às aglomerações desnecessárias que serviram para a disseminação do vírus, e retardamento da reabertura do comércio, que trabalham com protocolos de segurança, impossibilitou as pessoas de trabalhar, agravou a crise do desemprego e jogou muita gente na miséria”.

Veja a matéria completa logo abaixo...

 

B N C – Como você vê hoje o Brasil uma vez que estamos atravessando uma grande pandemia?

Andressa Andrade – Antes da pandemia nós já estávamos em uma crise de emprego, e quando veio à pandemia, agravou mais ainda. O que significa que agora não há nenhuma perspectiva de melhoria. Às aglomerações desnecessárias que serviram para a disseminação do vírus, e retardamento da reabertura do comércio, que trabalham com protocolos de segurança, impossibilitou as pessoas de trabalhar, agravou a crise do desemprego e jogou muita gente na miséria.

B N C – O que você diria hoje sobre a pandemia?

Andressa Andrade – Mesmo vacinados, podemos ser infectados, ainda não estamos numa posição confortável. Use máscara, álcool em gel e distanciamento. Cuidem-se!

B N C – E sobre o Brasil em si?

Andressa Andrade – Nosso País é rico em diversidade cultural, porém temos ainda o que melhorar. Estamos passando por uma conjuntura, de mudanças no País. Infelizmente nosso Brasil ficou conhecido mundialmente como um País corrupto, porém sabemos que muitos brasileiros lutam diariamente para mudar isso. E eu acredito em um Brasil melhor, mais justo e igualitário.

B N C – Quem é Andressa Andrade modelo/miss e Andressa Andrade pessoa?

Andressa Andrade – Andressa modelo/miss: Mulher com foco e propósito. Andressa Andrade como pessoa: Mulher forte, destemida e leal.

B N C – Em entrevista para este site em 2015, você falou que a parte que mais gostava em seu corpo era as pernas e quadril. Ainda continua sendo as mesmas partes?

Andressa Andrade – Sim, sem dúvidas, gosto muito das minhas pernas e quadril. Estamos sempre em constantes mudanças, mas devemos sempre olhar a si mesma com mais amor e carinho, nos amar e nos respeitar como tal, nos sentir bem, e está feliz sempre...

Crédito: Antares Martins

B N C – O que você acha do nu artístico?

Andressa Andrade – Eu aprecio ver modelos capacitadas para este tipo de trabalho. Acredito que haja muita preparação e desenvoltura da mulher.

B N C – Você posaria para uma revista masculina uma vez que ainda trata-se um grande tabu para aqueles mais conservadores?

Andressa Andrade – Como sabemos, a mulher do século XXI está tomando uma posição na sociedade que é dela, ocupando seu espaço, e é livre para decidir suas escolhas. Fica a critério de cada uma a decisão. Porém eu não faria esse tipo de trabalho e até porque está fora do meu propósito de trabalho.

B N C – Qual seu maior sonho?

Andressa Andrade – Viajar o mundo.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor? Está preenchido nesse momento?

Andressa Andrade – Sim. Acredito que o verdadeiro amor está em nós. Primeiro. Primeiro amar a si mesmo, para depois transbordar ao próximo.

B N C – Se você encontrasse a gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esse pedidos?

Andressa Andrade – 1º) Mais igualdade social, 2º) Menos preconceitos e 3º) E leis mais rígidas contra a violência doméstica.

B N C – Podemos fazer um jogo rápido?

Andressa Andrade – Sim, sem problemas... Mande...

B N C – Então vamos lá: amor?

Andressa Andrade – Muda o mundo...

B N C – Superstição?

Andressa Andrade – Não tenho.

B N C – Noite ou dia?

Andressa Andrade – Dia.

B N C – Cantor?

Andressa Andrade – Seu Jorge.

B N C – Cantora?

Andressa Andrade – Ana Carolina.

B N C – Banda musical?

Andressa Andrade – Bossa Nova.

B N C – Ator?

Andressa Andrade – Antonio Fagundes.

B N C – Atriz?

Andressa Andrade – Juliana Paes.

B N C – Uma frase para seus fãs:

Andressa Andrade – “Acredite em você. Realize sonhos. Viva a vida com sabedoria e desfrute da felicidade!”


Crédito: Antares Martins

Crédito: Antares Martins

Crédito: Antares Martins

Crédito: Antares Martins

Crédito: Carlos Sillero


Crédito: Carlos Sillero

Crédito: Carlos Sillero


Crédito: Carlos Sillero


Crédito: Carlos Sillero


Crédito: Carlos Sillero


Crédito: Carlos Sillero


Um comentário: