quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Gaúcha conquista título por Santa Catarina e será representante daquele estado no Miss Continente Brasil 2015

A modelo gaúcha será a representante de Santa Catarina no Miss Continente Brasil 2015 (Foto:Clóvis Perozin e Cléber Valério)
Com um sorriso digno de uma miss, Andressa Andrade representará Santa Catarina no Miss Continental Brasil 2015 (Fotos:  Cóvis Perozin)

Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 06 de agosto de 2015 (14:58:06)

A gaúcha Andressa Andrade, natural de Fontoura Xavier, cidade aproximadamente 195km da capital Porto Alegre, eleita Miss Continente Santa Catarina 2015 vem chamando atenção por sua beleza naquele estado. Convidada pelo Portal BNC para uma entrevista, carinhosamente aceitou e falou de vários temas da atualidade, inclusive do Miss Continente Brasil 2015.


Com 22 anos de idade, 1,70m de altura, pesando 56kg, Andressa participou de concursos como o Miss Mundo 2015 representando a cidade de Biguaçu (SC) e em maio passado veio a conquista do Miss Continente Santa Catarina 2015. Orgulhosa do título, ela pretende poder representar bem o estado de Santa Catarina no Miss Continente Brasil 2015, evento que será realizado na Paraíba neste mês de agosto entre os dias 25 e 30.

Hoje radicada em São José, na Grande Florianópolis (SC), a modelo é o orgulho do povo daquela cidade. Perguntada como estava se sentindo em poder representar o estado de Santa Catarina no Miss Continente Brasil, uma vez que é gaúcha, a beldade bem humorada respondeu: “É motivo de orgulho e satisfação ser gaúcha e poder representar um estado como Santa Catarina em um evento com tamanhas dimensões como é o Miss Continente Brasil.” 


B N C – Você sempre pensou em ser modelo?
Andressa Andrade – Sim! Um sonho desde menina.

B N C – O que mais contribuiu para que você tomasse a decisão de ser modelo?
Andressa Andrade – A minha força interior. O desejo do realizar!

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para seguir a carreira de modelo?
Andressa Andrade – Ainda menina costumava fazer caras e bocas em frente ao espelho, e quando ganhava roupas novas de minha mãe sempre desfilava pelo corredor da casa, me sentindo uma top model. Já imaginando às passarelas.

B N C – Você se espelhou em alguém no início da carreira?
Andressa Andrade – Sim! A top model Gisele Bündchen.

B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira?
Andressa Andrade – Em me acostumar longe da minha família. Sou filha única e sempre tive o carinho e proteção dos pais, no início foi muito difícil.

B N C – O que significa ser modelo para você?
Andressa Andrade – Conquistar o mundo!

B N C – Qual lado bom no mundo fashion?
Andressa Andrade – A oportunidade de inovar sempre. Conhecer novos lugares, novas pessoas. Enfim...

B N C – E o ruim?
Andressa Andrade – Não existe lado ruim. O segredo é não misturar as coisas, ser profissional sempre.

B N C – Você já passou alguma decepção no mundo da moda?
Andressa Andrade – Não.

B N C – Você já pagou algum mico durante no mundo da moda?
Andressa Andrade – Até o momento não.

B N C – Quando você iniciou a carreira de modelo, imaginara que um dia poderia se miss?
Andressa Andrade – Sim, sempre acompanhava os grandes concursos, Me espelhava nas belas Misses. Alta e sempre muito magra, eu costumava dizer que um dia iria me tornar uma Miss.

B N C – Como você se sente sendo do Rio Grande do Sul e ter conquistado o título de Miss Continente Santa Catarina 2015?

Andressa Andrade – Me sinto muito orgulhosa e realizada com essa conquista, é um momento muito gratificante. A sensação da conquista de dois estaduais, inexplicáveis! Um grande marco em minha vida.
Com um look verde a Miss Continental Santa Catarina, Andressa Andrade exibe charme e elegância (Foto: Cléber Valério)
Andressa Andrade exibe suas curvas de biquini em praias catarinenses (Foto: Clóvis Perozin) 
Andressa Andrade exibe suas curvas de biquini em praias catarinenses (Foto: Clóvis Perozin)
B N C – Você hoje se sente preparada para enfrentar as demais concorrente no Miss Continente Brasil, uma vez que se trata de um evento de proporções bem maior no que um estadual?

Andressa Andrade – Sim! Estou muito confiante e preparada para esse momento. Farei o melhor de mim! Autoconfiança e atitude sempre.

B N C – Como está sendo sua preparação para tal concurso?
Andressa Andrade – Estou forte nos treinos, musculação, muita corrida. Alimentação, estética facial e corporal, muita leitura, oratória e o psicológico bem preparado.

B N C – O Rio Grande do Sul é famoso por ter belas mulheres, isso é comprovado por ser o estado com maior número de títulos de Miss Brasil, totalizando 12. Essa fama justifica seus títulos conquistados?
Andressa Andrade – Sim! A sinceridade é uma grande virtude.

B N C – O que é ser miss para você?
Andressa Andrade – É ser um exemplo para os outros! Naturalidade, simpatia, personalidade e simplicidade. Não basta ter um rosto e um corpo bonito, tem que ter elegância, postura. Representar muito bem seu estado e cultura.

B N C – Nesse mundo miss, alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Andressa Andrade – Sim! Já aconteceu... Mas sempre estive com os pés no chão e cabeça erguida.

B N C – Como você vê hoje os concursos de miss no Brasil, uma vez que em alguns estados aconteceram alterações de resultados?
Andressa Andrade – Penso que todo concurso deve seguir com seu padrão e regulamento. Toda vencedora é merecedora do seu resultado! Acho que humildade e sinceridade são palavras essenciais no vocabulário de uma Miss.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Andressa Andrade – Não mudaria. Estou bem comigo mesma.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Andressa Andrade – Pernas e quadril.

B N C – Jogo rápido para finalizar: Um ídolo;
Andressa Andrade – Meu pai.

B N C – Um momento;
Andressa Andrade – Minha conquista estadual no Miss Continente Santa Catarina 2015.

B N C – Uma virtude;
Andressa Andrade – Amor ao próximo.

B N C – Um defeito;
Andressa Andrade – Emotiva demais.

B N C – Uma viagem;
Andressa Andrade – Paris.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Andressa Andrade – Maquiagem.

B N C – Um filme;
Andressa Andrade – P.S Eu te amo.

B N C – Um livro;
Andressa Andrade – A culpa é das estrelas.

B N C – Uma frase:
Andressa Andrade – “Quero tudo e quero agora! Uns chamam de mimada, mas eu prefiro decidida”.
Foto: Clóvis Perozin
Foto: Clóvis Perozin
Foto: Jailson James
Foto: Jailson James
Foto: Cléber Valério
Foto: Rogério Brum
Foto: Rogério Brum
 Foto: Cléber Valério
Foto: Cléber Valério

Nenhum comentário:

Postar um comentário