terça-feira, 28 de julho de 2015

Aline Franzoi, linda modelo de olhos verdes aniversaria hoje (28) e Portal faz homenagem


Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 28 de julho de 2015 (13:02:46)

A modelo Aline Franzoi completa hoje (28) mais um ano de vida e nós que fazemos o Portal BNC não poderíamos deixar de parabenizar essa linda modelo, que acima de tudo venceu vários obstáculos em sua carreira profissional, principalmente críticas que algumas mídias fizeram quando a beldade posou para a Playboy em setembro de 2013.


A morena de lindos olhos verdes e olhar penetrantes, ganhou destaque no mundo da moda por sua beleza e sensualidade, isso foi comprovado quando posou para a Playboy e mostrou para todo o Brasil suas lindas curvas.

Hoje, dia do seu aniversário, Aline postou em sua rede social uma foto que é de dar água na boca de seus fãs que na verdade são admiradores assíduos da sua pessoa.

Parabéns Aline, não só pelo aniversário, mas pela pessoa que você, pelas atitudes, pela dignidade e acima de tudo pelo caráter que você ostenta em seus anos de vida, caráter esse difícil de ser encontrado nesses tempos de hoje.
Sucesso sempre Aline...

LEIA MAIS

- Aline Franzoi mostra porque é uma das modelos mais bem requisitadas hoje no Brasil

- O que levou a modelo Aline Franzoi posar nua para a Revista Playboy? Segundo a morena não foi fama nem dinheiro.


- Depois de posar para a Playboy no Brasil, a modelo Aline Franzoi faz a alegria dos hermanos argentinos e mostra suas curvas em uma edição especial dos 60 anos da revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário