quarta-feira, 15 de agosto de 2018

A modelo Aline Hipólito representará sua cidade natal (Nepomuceno) no Miss Minas Gerais CNB 2019

Montagem: Portal BNC
“Quando me foi feito o convite, o que mais levei em consideração foi poder me engajar com as causas sociais, já que o concurso tem como tema principal ‘Beleza Pelo Bem’”, Diz modelo

Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 15 de agosto de 2018 (17:18:02)

Jovem nascida na cidade de Nepomuceno (MG) e que atualmente reside em Juiz de Fora, cidade aproximadamente 260 da capital BH, é vista como uma modelo extremamente perfeita, além de alavancar elogios como a verdadeira mulher brasileira.


A bela tem como coordenador o então bem conceituado Willian Rosa e segundo ela, ele vem ajudando bastante na sua preparação para o tão esperado concurso de beleza, um dos concursos mais bem conceituados do Brasil. Tal evento será realizado em Patos de Minas e para tal a jovem vem tendo aulas de oratória, passarelas e um bom acompanhamento nutricional.

Aos 24 anos de idade, 63kg e 1,74m de altura, ALINE HIPÓLITO vai representar sua cidade natal (Nepomuceno) entre os dias 12 e 15 do mês de novembro no Miss Minas Gerais CNB 2019.

“Quando me foi feito o convite, o que mais levei em consideração foi poder me engajar com as causas sociais, já que o concurso tem como tema principal ‘Beleza Pelo Bem’”, e concluiu: “Bom, depois de 5 anos trabalhando como modelo me vi querendo encarar novos desafios, foi quando veio a proposta de participar do Miss Minas Gerais CNB 2019. Pra mim esse concurso significa poder representar um povo, uma nação, enfim, poder mostrar que nós mulheres vamos além de um simples rosto bonito, mas sim podermos fazer algo pela nossa sociedade”.

Foto: Isabelle Salvi
Foto: Isabelle Salvi
 Foto: Isabelle Salvi
 Foto: Isabelle Salvi
 Foto: Isabelle Salvi
Foto: Isabelle Salvi
Foto: Isabelle Salvi
Nesta foto a Miss Nepomuceno ao lado da sua genitora D. Rosa (foto: Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário