quinta-feira, 15 de julho de 2021

Modelo fala dos assédios que já sofreu durante sua carreira profissional...

Montagem/Portal BNC

“Sim, quanto a isso não tenho dúvida. Sei que no início tudo ficaria um pouco difícil, mas depois tudo só viria a fluir... (risos)”. Disse modelo com relação a posar para uma revista masculina.

Do Portal BNC, pela Assessoria de Imprensa 

Quinta-feira, 24 de junho de 2021 (17:52:21) 

De um corpo perfeito, a jovem modelo Caroline Wisley, de 27 anos e 58kg , além do seu 1,75m de altura, nasceu em Iporã, que fica distante a pouco mais de 600km da capital Curitiba é vista com olhares curiosos, devido sua beleza.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Para manter seu corpo em dia, ela malha praticamente duas horas por dia Duas horas mais ou menos dá para fazer os exercícios adequados para me manter perfeita. Sempre me cuido o bastante para está sempre assim”. Disse.

Continue lendo logo abaixo a entrevista completa...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar? 

Coroline Wisley – 17 anos. 

B N C – Quantas horas você malha por dia para manter um corpo tão lindo? 

Coroline Wisley – Duas horas mais ou menos dá para fazer os exercícios adequados para me manter perfeita. Sempre me cuido o bastante para está sempre assim.


B N C – Qual lado bom no mundo da moda? 

Coroline Wisley – Sair, viajar, conhecer novos lugares e fotografar, claro. 

B N C – E o ruim? 

Coroline Wisley –  Manter o corpo sempre em perfeito estado e em condições de fotografar.  

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda? 

Coroline Wisley – Sim, e não foi uma só vez, isso sempre aconteceu comigo e não vai seu só comigo e sim com várias modelos, disso eu não tenho dúvidas. Agora cabe a cada uma delas manter seu profissionalismo, seu caráter, enfim... 

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria? 

Coroline Wisley – Com certeza os seios.  

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? 

Coroline Wisley – Sem pensar duas vezes eu falo com toda certeza que é o bumbum. 

B N C – Você já foi convidada para participar de concurso de Beleza? (Se caso essa pergunta for afirmativa responder a seguinte) Qual o motivo pelo qual não aceitou? 

Coroline Wisley –  Já sim, mas não aceitei, pois estava muito longe e naquela ocasião estava com alguns probleminhas familiares. Isso que me impediu. 

B N C – O que você acha do nu artístico? 

Coroline Wisley – Acho lindo, desde que seja um nu sem vulgaridade. 

B N C – Você posaria para uma revista masculina famosa? 

Coroline Wisley – Sim, quanto a isso não tenho dúvida. Sei que no início tudo ficaria um pouco difícil, mas depois tudo só viria a fluir... (risos). 

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos? 

1- Cursar fashion designer;  

2- Fazer Faculdade de marketing, ou algo que fizesse jus à moda...

3- Abrir minha própria agência.  

B N C – Para quem você tiraria o chapéu no Brasil? 

Coroline Wisley – Clodovil Hernandes. 

B N C – E para quem não tiraria? 

Coroline Wisley –  Walério Araujo. 

B N C – Para finalizar nossa entrevista, podemos fazer um jogo rápido?  

Coroline Wisley – Sim...

B N C – Uma viagem? 

Coroline Wisley – Paris. 

B N C – Um momento? 

Coroline Wisley –  Ibiza. 

B N C – Um ídolo? 

Coroline Wisley –  Karl Largerfeld.

B N C – Amor? 

Coroline Wisley –  Tom Ford.  

B N C – Superstição? 

Coroline Wisley –  Chinelo de cabeça para baixo.  

B N C – Uma virtude? 

Coroline Wisley – Determinação. 

B N C – Um defeito? 

Coroline Wisley – Crítica... 

B N C – Um sonho? 

Coroline Wisley –  Emily em Paris, mas versão Carol kkkk… 

B N C – Um livro? 

Coroline Wisley – A moda imita a vida.  

B N C – Um filme? 

Coroline Wisley – O Diabo veste Prada.  

B N C – Uma frase? 

Coroline Wisley – “Elegância não é sobre ser notado é sobre ser lembrado”.


Modelo sensualiza em praia e leve internauta a loucura (Foto: Arquivo Pessoal)



















Fotos enviadas pela modelo para o Portal BNC, por isso não se responsabilizamos pela divulgação das fotos

Fotos: Fernando Ducatti e Rodrigue Morrati

OBS.: Se tive alguma foto de algum fotógrafo que não foi citado, favor enviar o nome


Nenhum comentário:

Postar um comentário