terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

"É lindo, até porque nascemos assim. Devemos tratar com toda naturalidade possível". Disse modelo e miss com relação ao nu artístico...

Montagem: Portal BNC

"Recebi uma proposta de um empresário, eu teria toda cobertura, inclusive escola particular... Viagens somente só dele. Ele me tornaria uma pessoa famosa". Disse modelo e miss com relação ao assédio.

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa

Sexta-feira, 07 de fevereiro de 2023 (10:35:56) 

Exibindo boa forma, a modelo ADRIENE ARAÚJO foi coroada miss em sua terra natal.

CLIC AQUI PARA CURTIR A PÁGINA DO PORTAL BNC 

Com relação ao concurso a modelo e miss foi bem clara quando disse: Esse sempre foi sonho, estudei muito para isso. No meio do caminho me tornei mãe. Imaginei que meu sonho seria interrompido, mas graças a Deus consegui realiza-lo”, e concluiu: “Acho que ser miss é ter vocação, ser miss está além das passarelas. Poder representar minha cidade e o estado, significa está à frente de projetos e causas importantes. Sei que foi muito importante para mim...”

SAIBA MAIS

-- A modelo Adriene Araújo fala sobre propostas de trabalhos mal intensionadas

Para ver a nova entrevista continue a ler...


B N C – O que você diria para quem está em início de carreira como modelo?

Adriene Araújo – Não desista, estude muito e em primeiro lugar se esqueça, se conheça, se conecte com seu interior para busca uma carreira profissional.

B N C – Você se sente famosa no mundo da moda?

Adriene Araújo – Não. Não me acho famosa, entende?

B N C – O que é a fama para você?

Adriene Araújo – Fama é ser reconhecida pelo que se faz bem, ou seja, quando dá o seu melhor.

Foto: Rony Cruz


B N C – Você já foi assediada nesse mundo de puro glamour?

Adriene Araújo – Infelizmente já fui sim, não só nesse mundo da modelagem. Mas acho que muitas já passaram por isso.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?

Adriene Araújo – Recebi uma proposta de um empresário, eu teria toda cobertura, inclusive escola particular... Viagens somente só dele. Ele me tornaria uma pessoa famosa.

B N C – Como você lida com o assédio?

Adriene Araújo – Sou muito Educada e carinhosa, sabia? Agora nestas situações não consigo às vezes tira a pessoa do sério e você terá quer ser um pouco mais rude... (risos). Pois procuro não deixar brecha para ninguém me faltar com respeito...

B N C – No início da carreira você imaginaria um dia ser miss?

Adriene Araújo – Esse sempre foi sonho, estudei muito para isso. No meio do caminho me tornei mãe. Imaginei que meu sonho seria interrompido, mas graças a Deus consegui realiza-lo.

B N C – O que significa ser miss?

Adriene Araújo – Acho que ser miss é ter vocação, ser miss está além das passarelas. Poder representar minha cidade e o estado, significa está à frente de projetos e causas importantes. Sei que foi muito importante para mim...

B N C – Existe um pouco de ciúmes entre as candidatas?

Adriene Araújo – Posse te garantir que de minha parte nuca existiu, sabia? Sempre fui a favor da união feminina. Sempre acreditei na amizade verdadeira entre as pessoas.

B N C – O que você acha do nu artístico, uma vez que ainda é um tabu para aqueles mais conservadores?

Adriene Araújo – É lindo, até porque nascemos assim. Devemos tratar com toda naturalidade possível.

B N C – Você posaria para uma revista masculina?

Adriene Araújo – Não sei, acho que depende muito... (risos), é uma pergunta que não consigo responder direito... (risos). Vejo as pessoas do outro sexo nos vendo como um objeto...

B N C – Você já ficou com alguém que não devia?

Adriene Araújo – Já sim, e me arrependo muito disso.

Foto: Vanessa Beltrão


B N C – Qual a coisa mais engraçada que você disse entre quatro paredes?

Adriene Araújo – Que eu disse... Não lembro muito bem, sei que fiz uma dancinha e não deu muito certo (risos).

B N C – E que você ouviu?

Adriene Araújo – Você é de verdade? Parece até uma boneca... Pensei: “Agora se ele está pensando que sou uma boneca de pano” (risos). Você é demais.

B N C – Com a experiência que você tem, acha que pode rolar de tudo em um primeiro encontro?

Adriene Araújo – Se a pessoa está com vontade, sim, por que não? Afinal temos que viver aquilo que dá vontade, claro... Prefiro me arrepender daquilo que não fiz do que daquilo que fiz.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?

Adriene Araújo – Acabar com a fome, a mentira e ter reconhecimento.

B N C – Para quem você tiraria o chapéu atualmente no Brasil?

Adriene Araújo – Annita, Por quê? Porque é uma mulher empreendedora, que luta pelos seus sonhos, vive seu próprio ego, sem pensar no que os outros pensam.

B N C – E para quem não tiraria?

Adriene Araújo – Para os políticos.

B N C – Com relação ao amor, como está seu coração?

Adriene Araújo – Estou apaixonada, cheia de sonhos.

B N C – Como foi o ano de 2022 para você?

Adriene Araújo – Foi um ano muito difícil escolhas severas e decisivas.

B N C – Quais seus planos para 2023?

Adriene Araújo – Esse será meu ano, decretei as 00:00:00h (risos). Terei que fazer muitas mudanças e com elas virão muitas coisas boas.

B N C – Vamos fazer um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista:

B N C – Uma cor?

Adriene Araújo – Verde.

B N C – Noite ou dia?

Adriene Araújo – Dia.

B N C – Superstição?

Adriene Araújo – Família.

B N C – Amor?

Adriene Araújo – Muito...

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa?

Adriene Araújo – Livro.

B N C – Uma dupla?

Adriene Araújo – Bruno & Marrone.

B N C – Cantora?

Adriene Araújo – Marília Mendonça.

B N C – Banda musical?

Adriene Araújo – Maroon 5.

B N C – Se não fosse modelo, seria...

Adriene Araújo – Em breve receberei minha faixa de Embaixadora da Paz, que sempre eu tanto quis...

B N C – Uma frase para seus fãs?

Adriene Araújo – “Não Trate as pessoas as pessoas mal, trate-as bem como você é”.

                                                                        Foto: Vanessa Beltão

Foto: Vanessa Beltão

Foto: Vanessa Beltão

Modelo e miss mostra nascida em MG exibe belo corpo (Foto: Vanessa Beltrão)

Modelo e miss mostra nascida em MG exibe belo corpo (Foto: Vanessa Beltrão)

Modelo e miss mostra nascida em MG exibe belo corpo (Foto: Vanessa Beltrão)

Foto: Vanessa Beltão

Foto: Vanessa Beltrão

Foto: Vanessa Beltrão

Foto: Rony Cruz

Modelo e miss mostra nascida em MG exibe belo corpo (Foto: Vanessa Beltrão)

Modelo e miss mostra nascida em MG exibe belo corpo (Foto: Vanessa Beltrão)

Foto: Vanessa Beltrão

Modelo e miss mostra nascida em MG exibe belo corpo (Foto: Vanessa Beltrão)

Modelo e miss mostra nascida em MG exibe belo corpo (Foto: Vanessa Beltrão)

Modelo e miss mostra nascida em MG exibe belo corpo (Foto: Vanessa Beltrão)

Foto: Vanessa Beltrão

2 comentários: