terça-feira, 16 de março de 2021

Modelo e empresária Brasileira que há mais de 16 anos vive na Europa fala da sua própria Grife...

NC, Montagem / Portal BNC

“Sim, posaria nua sim, sem problemas. Eu, na verdade, estou aberta a novas propostas desde que sejam trabalhos artísticos sem vulgaridade. É só o convite aparecer, já posei de outras vezes, por que não agora? Diz modelo.

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa

Terça-feira, 16 de março de 2021 (23:59:23)

A empresária e modelo Brasileira, hoje radicada no México, Débora Sereias, já esteve em mais de dez países e mora na Europa há mais de 16 anos, o que mostra sua capacidade e experiência de vida em terras européias.


CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 


Dona de uma Grife e um Centro de Beleza, Estética e Assessoria de Imagens no México, a qual se chama ‘Sereias Beauty’, a modelo é de se virar nos 30, como dizia ‘Fausto Silva’ para dá conta dos seus afazeres.

Ganhadora de muitos concursos, Débora Sereias foi a vencedora do 'Chica Interviu 2010' na Espanha, onde desbancou nada mais, nada menos do que 800 candidatas entre 18 anos e 23 anos, além de ter faturado 6 mil euros.

Segundo ela, não parou definitivamente de modelar “Eu agora modelo sempre para minha grife, o que não queria dizer que, sempre que tenho tempo, modelo para outras empresas também”. Diz ela. 

A beldade foi Instrutora de passarela, além de ter sido entrevistada pelo famoso ‘The New York Time’. Hoje só no México a modelo tem 5 pontos de vendas da sua Grif.

Quanto ao nu artístico, a modelo não vê empecilho nenhum em posar nua, desde que seja um nu realmente sem vulgaridade e diz: Eu vejo o nu artístico muito normal, afinal foi assim que Deus nos colocou no mundo, e uma modelo que se preze, sempre em algum momento ou outro vai posar nua”.

Veja na intera a entrevista completa da empresária e modelo Brasileira logo abaixo...


B N C — Com quantos anos você entrou no mundo da moda?
Débora Sereias — 13 anos.

B N C — Sempre passou por sua cabeça entrar no mundo da moda ou foi um sonho de criança?
Débora Sereias — As coisas foram acontecendo. Quando pequena queria ser bailarina, amava dançar e cantar.

B N C — Qual o lado bom do mundo da moda?
Débora Sereias — São mais positivo do que negativo, um deles é que você abre sua mente para o mundo e te permite conhecer muitos países e diferentes como também culturas.

B N C — E o ruim?
Débora Sereias — O ruim que tem muita inveja, falsidade, enfim.

Ganhadora do ‘Chica Invertiu 2010’ 
B N C — Durante todo esse tempo de modelagem, você já foi assediada em algum momento?
Débora Sereias — Sim, várias vezes, mas sempre tive uma boa postura e sempre me respeitaram.

B N C — Sem citar nomes, como tudo isso aconteceu?
Débora Sereias — No início de carreira aconteceu muito isso, principalmente com alguns contratantes.

B N C — Como você vê hoje o nu artístico, apesar de você já ter mostrado seu corpo em revistas de alta circulação?
Débora Sereias — Eu vejo o nu artístico muito normal, afinal foi assim que Deus nos colocou no mundo, e uma modelo que se preze, sempre em algum momento ou outro vai posar nua.

B N C — Você hoje posaria para uma revista masculina?
Débora Sereias — Sim, sem problemas. Eu, na verdade, estou aberta a novas propostas desde que sejam trabalhos artísticos sem vulgaridade. É só o convite aparecer, já posei de outras vezes, por que não agora?

B N C — Com a experiência que você tem como você lida com o assédio?
Débora Sereias — Hoje eu me divirto com o assédio, porque hoje em dia ele é mais virtual e é mais fácil defendesse, é só dar um bloquer (risos).

B N C — Segundo comentários, você parou de modelar, isso procede? Por quê?
Débora Sereias — A modelagem passou a ficar em segundo plano quando chegou à maturidade e comecei a focar mais no mundo dos negócios.

B N C — Hoje você tem sua própria grife de biquínis o que vale salientar que você gosta e não abandonou definitivamente o mundo fashion. Como você se sente sendo proprietária de uma grife que só no México existem mais de cinco pontos?
Débora Sereias — Sim, uma vez trabalhando nesse mundo você se apaixona e não quer mais parar, também acabo modelando minhas campanhas e desfiles da marca como foi o caso no Chile em que o próprio apresentador me convidou a desfilar e não tinha como dizer não. Amo as passarelas como também fotografar, não poderia deixar de aproveitar essa oportunidade. Sinto-me privilegiada, mas não parei por aí, no México com meu sócio, Alexandre Santos, estamos tendo a oportunidade de nos associar a um grupo de empresários Mexicanos e vamos abrir um centro de moda e beleza, onde vou poder passar toda minha experiência e assessorar mulheres comuns e ter uma auto estima e sentir-se tão bonita como uma modelo.

B N C — Quais seus planos para 2021 com relação a sua Grife?
Débora Sereias — Agora vamos fortalecer a venda on line e vamos ampliar nosso giro, criar um centro de moda e beleza, com meu sócio Alexandre Santos que somados seus 25 anos de carreira aos meus, levamos mais de 4 décadas dedicados a moda e beleza, e um grupo de empresários Mexicanos que vai financiar nossos sonhos, assim podemos passar toda nossa experiência a pessoas comuns para que sintam tão belas e seguras como as modelos.

B N C — Você também morou em mais de 10 países, teve algum que você mais destacaria?
Débora Sereias — Espanha, lá eu consegui realizar meu sonho, fui ganhadora de um concurso chamado Chica Interviú em 2010, onde pude ter meu reconhecimento internacional.

 Foto: Arquivo Pessoal
B N C — O que significa para você o mundo da moda?
Débora Sereias — Significa minha forma de pensar, minha forma de expressar, moda não é apenas roupas caras, moda é trabalhar sua auto estima, está na moda significa cuidar do bem-estar, da alma e do corpo.

B N C — Qual seu maior sonho?
Débora Sereias — Comprar uma casa grande em frente o mar e ter uma instituição de apoio a animais abandonados.

B N C — Como está seu coração com relação ao amor?
Débora Sereias — Amor é um assunto muito complicado, mas aviso: meu coração anda bastante ocupado (risos).

B N C — Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Débora Sereias — Acabar com a corrupção, com as doenças e a pobreza no mundo.

B N C — Hoje para quem você tiraria o chapéu aqui no Brasil?
Débora Sereias — Para a imprensa limpa e seria.

B N C — E para quem não tiraria?
Débora Sereias — Para a imprensa manipuladora e comprada por interesses.

B N C — Poderíamos fazer um jogo rápido para encerramos nossa entrevista?
Débora Sereias — Claro.

B N C — Uma viagem?
Débora Sereias — Paris.

B N C — Um momento?
Débora Sereias — Quando eu resgatei minha Sirena, uma cadela abandonada na estrada, prenha de 12 filhotes, salvar 13 vidas não tem preço.

B N C — Uma virtude?
Débora Sereias — Bondade.

B N C — Um defeito?
Débora Sereias — Acreditar nas promessas.

B N C — Um ídolo?
Débora Sereias — Michael Jackson.

B N C — Amor?
Débora Sereias — O da minha cadela Chanel.

B N C — Superstição?
Débora Sereias — Pular as 7 ondas no final do ano.

B N C — O que não pode faltar em sua bolsa?
Débora Sereias — Dinheiro, (risos).

B N C — Perfume?
Débora Sereias — Miss Dior.

B N C — Um filme?
Débora Sereias — Titanic.

B N C — Um livro?
Débora Sereias — O Segredo.

B N C — Uma frase?
Débora Sereias — “Tudo posso naquele que me fortalece”.

Trabalho para o Salão Felix em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

A beldade chegando de limousine no lançamento da revista Interviu (Foto: Arquivo Pessoal)

Aqui a beldade desfila no Programa Nosoutras no Chile para sua própria marca (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Arquivo Pessoal

Festa de lançamento da revista em Disco Shoko em Madri (Foto: Arquivo Pessoal)

Modelo dá entrevista para Agência Nine Model e fala sobre o Mundo da moda (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Arquivo Pessoal

Desfile para a Televisa no Chile(Foto: Arquivo Pessoal)

Festa de lançamento da revista em Disco Shoko em Madri (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Arquivo Pessoal

Modelo dá entrevista para Agência Nine Model e fala sobre o Mundo da moda (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Arquivo Pessoal

Festa de lançamento da revista em Disco Shoko em Madri (Foto: Arquivo Pessoal)

Modelo Débora Sereias desfila para a Zarah, em Buda Bar em Madri (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Paco Rubio

Nenhum comentário:

Postar um comentário