quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

“Muitas vezes, sempre acontece, a modelo precisa ter o pulso firme nessas situações”. Diz jovem modelo sobra assédios

Montagem: Portal BNC

"Eu consigo me sair bem nessa situação, infelizmente é algo péssimo e constrangedor, mas consigo defender meu posicionamento". Diz modelo sobre os vários assédios que recebe.

Do Portal BNC: Pela Assessoria de Imprensa 

Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021 (23:59:35) 


Aos 24 anos e 56kg, além de 1,80m de altura, a modelo SARAH CHINIKOSKI, que nasceu em Tangará da Serra (MT), e hoje mora em Joinville (SC), vive um dos seus melhores momentos, mesmo diante dessa pandemia.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


Dona de vários títulos de beleza a modelo falou também sobre agências e as próprias modelos: Depende... Quando pegamos um trabalho pela agência, a mesma fica responsável em combinar com o contratante sobre o cachê e assim é passada para as modelos, porém, trabalhos freelance, a modelo já combina e recebe direto do contratante”. Disse sobre quem paga as modelos, se a agência ou o contratante.

 

SAIBA MAIS

-- Sarah Chinikoski será a representante brasileira no “Top Model of World 2018


A jovem de 24 anos falou também que seu coração está disponível, porém para conquistá-lo também não será fácil, até porque não será qualquer um, não é? 

 

Veja a entrevista completa logo abaixo... 

 

B N C – Como a agência faz as escolhas das modelos? 

Sarah Chinikoski – Por meio de castings, se estiver dentro do perfil que eles procuram ou que interessa para o mercado de trabalho, então fica mais fácil para conseguir jobs.

 

 

B N C – Existem ciúmes por parte das concorrentes quando confinas? 

Sarah Chinikoski – Acredito que a palavra seria disputa, é um concurso de beleza, sempre vai ter em algum momento uma concorrência, mas é super natural, afinal todas estão ali com o mesmo objetivo.

B N C – No último concurso de beleza que você participou com quem você se sentiu com mais afinidade? 

Sarah Chinikoski – Eu sempre tentava manter contato com várias meninas, mas a que eu tive mais afinidade foi à candidata de Portugal e EUA.

 

B N C – Quem paga a modelo, a agência ou a pessoa que a contrata para o trabalho? 

Sarah Chinikoski – Depende... Quando pegamos um trabalho pela agência, a mesma fica responsável em combinar com o contratante sobre o cachê e assim é passada para as modelos, porém, trabalhos freelance, a modelo já combina e recebe direto do contratante.

B N C – Como a agência faz as escolhas das modelos? 

Sarah Chinikoski – Por meio de castings, se estiver dentro do perfil que eles procuram ou que interessa para o mercado de trabalho, então fica mais fácil para conseguir jobs.

Foto: Zamith

B N C – Quem escolhe as fotos, a modelo o fotógrafo? 

Sarah Chinikoski –  Tem fotógrafos que já faz uma seleção e já envia as fotos que ficaram boas e editadas, e tem fotógrafos que envia todas as fotos para a modelo escolher qual ela gosta antes de editar.

B N C – O que é a fama para você? 

Sarah Chinikoski –  Eu vejo como uma personalidade conhecida nacionalmente ou internacionalmente em determinada área; uma referência.

 

B N C – Você se considera uma pessoa famosa? 

Sarah Chinikoski –  Talvez não em um patamar de fama, mas sou bem conhecida pelo meu trabalho, acredito que tenho um certo "status".

 

B N C – Como está seu coração com relação ao amor? Está preenchido no momento ou falta um amor para preenchê-lo? 

Sarah Chinikoski –  (risos) Estou em paz, estou disponível para um novo relacionamento, mas estou tranquila.

 

B N C – Com a experiência que você tem o que você diria para aquelas mulheres que estão em início de carreira? 

Sarah Chinikoski –  Digo para persistirem, se realmente é o que procuram, então persista, pois terão muitas dificuldades, mas uma hora chega ao pódio.

B N C – Nesses 3 anos da primeira entrevista para esse mesmo Portal você foi assediada nesse mundo da moda? 

Sarah Chinikoski –  Muitas vezes, sempre acontece, a modelo precisa ter o pulso firme nessas situações.

B N C – Como você lida com o assédio? 

Sarah Chinikoski –  Eu consigo me sair bem nessa situação, infelizmente é algo péssimo e constrangedor, mas consigo defender meu posicionamento.

 

B N C – Como você vê hoje no Brasil a arte do nu artístico? 

Sarah Chinikoski – Eu nunca tive a experiência de fazer um nu artístico, por opção mesmo, mas vejo como algo de muita personalidade e segurança consigo mesmo.

 

B N C – Uma vez que ainda é um grande tabu para aqueles mais conservadores, você posaria para uma revista masculina? 

Sarah Chinikoski – Não faria, pois é algo que não me interessa em realizar.

 

B N C – Se fosse para mudar algo em seu corpo, o que você mudaria? 

Sarah Chinikoski – Hoje em dia estou bem satisfeita, antes eu poderia dizer que seria algo no meu rosto como o nariz (risos), mas hoje em dia não vejo necessidade.

 

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? 

Sarah Chinikoski –  Meu cabelo. Sou apaixonada por ele.

 

B N C – Como você faz uma retrospectiva do seu trabalho em 2021, apesar da pandemia? 

Sarah Chinikoski – No ano de 2021 eu estive mais focada na preparação para o Miss Intercontinental, então o trabalho como modelo não ficou tão em evidência, mas fiz o melhor que pude e estou bem feliz.

Foto: Arquivo Pessoal

B N C – O que você espera para 2022? 

Sarah Chinikoski –  Muitaaaasss novidades e crescimento em várias áreas da minha vida.

 

B N C – Como você vê hoje a pandemia no mundo? 

Sarah Chinikoski –  Infelizmente é responsabilidade de todos nós e enquanto não tivermos consciência e responsabilidade, não vamos ter resultados positivos.

 

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos? 

Sarah Chinikoski –  Pediria mais amor no coração das pessoas, saúde e paz.

 

B N C – Desde já agradecemos mais essa entrevista e gostaríamos de saber se podemos fazer um jogo rápido? 

Sarah Chinikoski – Claro, será um prazer. 

B N C – O que você jamais comeria? 

Sarah Chinikoski –  Frutos do mar, sou alérgica (risos).

 

B N C – Algo que fez e se arrependeu? 

Sarah Chinikoski –  Machuquei alguém que amo muito. 

 

B N C – Cantora? 

Sarah Chinikoski – Beyoncé.

 

B N C – Cantor? 

Sarah Chinikoski – Fred Mercury.

 

B N C – Banda musical? 

Sarah Chinikoski – Guns n Roses. 

 

B N C – Modelo? 

Sarah Chinikoski – Izabel Goulart.

 

B N C – Perfume? 

Sarah Chinikoski – Não tenho um específico, mas gosto de perfumes doces.

  

B N C – Uma frase para seus fãs? 

Sarah Chinikoski –  “Muito obrigada por acreditarem em mim e me apoiarem tanto, vocês são incríveis”.

Modelo mostra charme e beleza diante das câmeras (Foto: Arquivo Pessoal)

Modelo mostra também  seu lado sensual diante das câmeras (Foto: Kai Spaete - foto do Concurso Miss Intercontiental)

Foto: Nicole Andrews

Foto: Nicole Andrews

Foto: Nicole Andrews

Foto: Nicole Andrews

Modelo exibe boa forma e mostra que veio para ficar (Foto: Case Fotos)

Foto: Nicole Andrews

Foto: Arquivo Pessoal

Modelo exibe boa forma e mostra que veio para ficar (Foto: Nicole Andrews)

Foto: Nicole Andrews

Modelo exibe boa forma e mostra que veio para ficar (Foto: Nicole Andrews)

Modelo exibe boa forma e mostra que veio para ficar (Foto: Nicole Andrews)

Modelo exibe boa forma e mostra que veio para ficar (Foto: Nicole Andrews)

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Nicole Andrews

Nenhum comentário:

Postar um comentário