domingo, 24 de outubro de 2021

Aline Hipólito modelo e miss Nepomucenense fala ao Portal BNC algo sobre a pandemia

Montagem: Portal BNC

“Ser miss é ter um legado, é representar a mulher, é preciso ter coragem para competir e se preparar, adentrar o desconhecido, vencer seus medos e inseguranças além de poder levar o nome da sua cidade ao país”. Diz modelo e miss.

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa

Domingo 24 de outubro de 2021 (11:06:21)

Aos 27 anos, ALINE HIPÓLITO VASCONCELOS, modelo Nepomucenense, pretende participar de alguns concursos de beleza em 2022. É com 61kg bem distribuídos em 1,74m de altura que ela pretende  vencer alguns concursos de beleza.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Vale ressaltar que Aline Hipólito, falou ao Portl BNC sobre essa grande pandemia que assombrou e ainda assombra o mundo por completo. Bom, tive que parar com meu trabalho de modelo presencial, sem poder fazer eventos, adaptei meu trabalho de influencer em casa, fazer fotos sozinhas e criar tudo em meu apartamento, foi bem diferente, mas consegui me virar bem”. Disse a modelo e miss.

Veja a entrevista completa com Aline logo abaixo...


B N C – Como você está se sentindo nessa pandemia? 

Aline Hipólito Vasconcelos – Foi um período bem inesperado a todos, com certeza um tempo bem difícil, acho que agora estou um pouco mais acostumada com tudo, sinto muita falta de poder estar sempre com as pessoas que amo, mas acredito que em breve tudo vai se normalizar. 

B N C – Como foi seu trabalho agora nessa pandemia que afetou o mundo por completo? 

Aline Hipólito Vasconcelos – Bom, tive que parar com meu trabalho de modelo presencial, sem poder fazer eventos, adaptei meu trabalho de influencer em casa, fazer fotos sozinhas e criar tudo em meu apartamento, foi bem diferente, mas consegui me virar bem. 

B N C – Mesmo com toda essa pandemia, como você faria uma avaliação com relação ao seu trabalho em 2021? 

Foto: Stefany Mesquita

Aline Hipólito Vasconcelos – Foi um período de aprendizado, no meu setor de atuação foi bom, não posso me queixar.

B N C – Quais seus planos para 2022? 

Aline Hipólito Vasconcelos – Depois da pandemia desacelerei um pouco, mas ano que vem pretendo fazer um lançamento que em breve vou poder compartilhar melhor.

Pretendo também voltar a competir no mundo miss.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor? Está solitário ou não? 

Aline Hipólito Vasconcelos –  Está feliz e calmo. Tenho um amor que me completa e é meu melhor companheiro.

B N C – Quem é Aline Hipólito Vasconcelos pessoa e Aline Hipólito Vasconcelos modelo? 

Aline Hipólito Vasconcelos –  Apesar de me considerar uma mulher bem sucedida, eu continuo a menina do interior que sonha alto e faz o que é necessário pra realizar. Cultivo a simplicidade que trouxe da minha infância e isso me faz ter mais os pés no chão.

B N C – O que você acha do nu artístico, uma vez que ainda é um grande tabu para aqueles mais conservadores? 

Aline Hipólito Vasconcelos – Confesso que é uma área que não tenho propriedade para falar.

B N C – Você posaria para uma revista masculina? Por quê? 

Aline Hipólito Vasconcelos – Não faria, acho algo muito íntimo e não deixaria isso eternizado.

B N C – O que é a parte boa da fama para você? 

Aline Hipólito Vasconcelos – Acho que a parte boa da fama é ter o respeito e a admiração das pessoas... 

B N C – Você se acha uma pessoa famosa? 

Aline Hipólito Vasconcelos – Me considero conhecida, famosa não.

B N C – Dentre os concursos de beleza que você participou, tem algum que você mais destacaria? Qual? 

Aline Hipólito Vasconcelos – Eu poderia dizer que meu último concurso ao qual eu ganhei o título de Miss Brasil Café, eu me dediquei muito e tivemos que fazer em meio a pandemia, então foi tudo mais difícil, desde a preparação até o evento. Marcou-me porque eu estava na minha melhor fase pessoal então isso refletiu muito no meu desempenho, eu tive mais confiança em mim mesma.

B N C – O que significa ser miss para você? 

Foto: Stefany Mesquita

Aline ipólito Vasconcelos – Ser miss é ter um legado, é representar a mulher, é preciso ter coragem para competir e se preparar, adentrar o desconhecido, vencer seus medos e inseguranças além de poder levar o nome da sua cidade ao país.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria? 

Aline Hipólito Vasconcelos – Hoje eu não mudaria nada, me sento satisfeita com meu corpo.

B N C – Qual a parte que você mais gosta em seu corpo? 

Aline Hipólito Vasconcelos –  Minha boca. Acho bem desenhada. 

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos? 

Aline Hipólito Vasconcelos –  Acho que pediria saúde, sabedoria e longevidade.

B N C – Para quem atualmente você tiraria o chapéu no Brasil? 

Aline Hipólito Vasconcelos – É bem difícil essa pergunta, poderia escolher alguém famoso mais vou escolher minha mãe que tem sido uma guerreira.

B N C – E para quem não tiraria? 

Aline Hipólito Vasconcelos –  Para as pessoas que ainda não se vacinaram por vontade própria com certeza.

B N C – Desde já agradecendo pelo fato de nos conceder tal entrevista queríamos fazer um jogo rápido. Pode ser? 

Aline Hipólito Vasconcelos – Estou Pronta. 

B N C – Amor? 

Aline Hipólito Vasconcelos –  Tudo na vida.

B N C – Superstição? 

Aline Hipólito Vasconcelos – Chinelo virado (risos), (sempre me falaram que sua mãe morreria se isso acontecesse).

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa? 

Aline Hipólito Vasconcelos –  Cartão de crédito.

B N C – Perfume? 

Aline Hipólito Vasconcelos –  La vie est Belle.

B N C – Dia ou noite? 

Aline Hipólito Vasconcelos –  Dia. 

B N C – Uma modelo? 

Aline Hipólito Vasconcelos – Gisele com certeza. 

B N C – Uma frase para seus fãs? 

Aline Hipólito Vasconcelos –  “Se você pode sonhar você pode realizar”.

Foto: Diogo Vieira


Foto: Arquivo Pessoal

A miss Aline Hipólito Vasconcelos arrasa em fotos e leva fãs ao delírio (Foto: Márcio Brito)

Foto: Márcio Brito

Foto: Stefany Mesquita

Foto: Márcio Brito

Foto: Márcio Brito

Foto: Márcio Brito

Foto: Muitesa

Foto: Muitesa

Foto: Muitesa

Dona de um corpo perfeito a miss Nepomucenense exibe boa forma e conquista título de beleza (Foto: Muitesa)

Foto: Márcio Brito

Foto: Márcio Brito

Foto: Revista Noivas – Lagoa Santa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário