segunda-feira, 19 de outubro de 2020

A modelo Suélly Miranda conquista vários títulos de beleza como miss e fala de sua carreira profissional

Suélly Miranda conquista a faixa de Miss Personalidade De Las Américas 2020 (Crédito/ Maxwell Monteiro)

“Psicológico e financeiro! Era um turbilhão de coisas na cabeça, um concurso nacional e eu na correria atrás de tudo! Foi muito choro, aperto financeiro, não sabia como começar com parcerias, patrocínio, não entendia nada desse mundo de miss, de moda, era tudo novo e de outra realidade, mas apareceu a oportunidade e com aquele sonho de criança e com Deus comigo tudo foi acontecendo”. Diz modelo sobre suas principais dificuldades na carreira.

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa

Segunda-feira, 19 de outubro de 2020 (22:47:36)

A modelo Suélly Miranda, nascida no Estado de Rondônia, é atualmente uma jovem de muito destaque no mundo da moda, não é à toa que a beldade já participou de vários tipos de concursos de beleza ao longo de sua carreira. Dentre eles, podemos destacar: Garota CTPM, em seu Ensino Fundamental, no qual ficou entre as 10 finalistas; vencedora de diversos prêmios como: Troféu de Garota mais bonita na formatura do Ensino Médio (2013); Miss Porto Velho (2017); Miss Rondônia Mundo (2017); Miss Rondônia  De Las América (2019), e, posteriormente, conquistou a faixa de Miss Personalidade De Las Américas (2020).

Mas não somente de concursos viveu Suélly, a modelo cursou até o 5º período da faculdade de Educação Física e pretende dar continuidade em seu curso. Fez ballet e jazz dance. É apaixonada por música, dança, teatro e circo. Uma verdadeira admiradora da arte. Também, trabalhou como auxiliar administrativo no Instituto do Câncer São Pellegrino em Porto Velho/RO. Começou sua árdua trajetória na mídia  aos 22 anos e não parou mais, tendo já conquistado títulos de beleza em várias categorias.

Vale salientar que ela começou sua trajetória como miss e modelo, posteriormente encarou a carreira de influenciadora digital, em 2017, e exerce até então tal profissão. Em 2018 fez um trabalho como Coach do Bem Estar e em 2019 abriu um EVS (Espaço de Vida Saudável), além de ter sido Ring Girl do Desafio Internacional de Boxe e Kick Boxe em Rondônia e no Acre. Ainda em 2019 foi apresentadora de Merchant na Rede TV Rondônia  e já em 2020, assessora parlamentar de comunicação  na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Como qualquer outra modelo, que com vários sonhos glamorosos de adolescentes em início de carreira acaba se deparando com dificuldades, com a linda Suélly Miranda não foi diferente. Ela sempre passou por muitos obstáculos para chegar aonde chegou. A respeito disso, a bela diz: “Tive dificuldade Psicológica e financeira, era um turbilhão de coisas na cabeça, um concurso nacional chegando e eu na correria atrás de tudo! Foi muito choro, aperto financeiro, não sabia como começar com parcerias, patrocínio, não entendia nada desse mundo de miss, de moda, era tudo novo e de uma outra realidade, mas abracei a oportunidade  que apareceu, com aquele sonho de criança e com Deus comigo tudo foi acontecendo”.

Para ver a entrevista na íntegra é só continuar lendo logo abaixo...

B N C – Modelar sempre fez parte de algum sonho seu?

Suélly Miranda – Era um sonho de criança, sempre gostei de fotos e desfiles! Admirava as misses desfilando nos concursos do Miss Brasil quando passavam na tv.

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?

Suélly Miranda – A minha primeira experiência foi com 13 anos, em um casting para modelar e atuar em um filme no qual iriam começar a gravar na minha cidade chamado “Moda Estilo Amazônia”. Passei na seletiva, fiz algumas gravações, mas o filme não deu continuidade, sendo assim parei por ali, pois não tinha apoio e ajuda da família para seguir com isso, principalmente financeiramente. Mas a minha primeira experiência foi com 13 anos.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?

Suélly Miranda – Era um sonho de criança, mas sem o apoio eu o via muito distante, porém certo dia a oportunidade apareceu. A minha tia  abriu uma Boutique de Moda Feminina, e todas às vezes que chegava mercadorias ela chamava as sobrinhas para modelar. No caso eu, minhas irmãs e minha prima, pois nós fazíamos trabalhos fotográficos e as fotos iam para divulgação nas redes sociais levando o nome da loja. Mas, em um desses trabalhos as fotos chegaram até uma agência de modelos do meu Estado e foi aí que recebi um convite para participar  do concurso, ganhei  e foi aí que tudo começou.

B N C – Quais foram as suas principais dificuldades no início de carreira como modelo?

Suélly Miranda – Psicológico e financeiro! Era um turbilhão de coisas na cabeça, um concurso nacional e eu na correria atrás de tudo! Foi muito choro, aperto financeiro, não sabia como começar com parcerias, patrocínio, não entendia nada desse mundo de miss, de moda, era tudo novo e de outra realidade, mas apareceu a oportunidade e com aquele sonho de criança e com Deus comigo tudo foi acontecendo.

B N C – Qual lado bom e o ruim da moda?

Suélly Miranda – O lado bom é fazer o que a gente ama, eu sempre amei fotos, desfiles e realizar um sonho que parecia distante é indescritível, porém como todo lado bom tem o seu lado ruim, o assédio é o que mais me incomodou. Mas hoje consigo lidar com isso e sou muito profissional no que eu faço, mas com certeza fui assediada sim.

B N C – O que você acha do nu artístico uma vez que ainda é tido como um grande tabu para aquelas pessoas mais conservadoras?

Suélly Miranda – Depende muito, sendo um trabalho que instiga algo e traz a tona sentimentos e que não mostra vulgaridade, acho extremamente válido. Eu fui bailarina e amo tudo isso que envolve arte, quero muito ter uma experiência de perto com o teatro.

B N C – Quem é Suélly Miranda pessoa e Suélly Miranda modelo/apresentadora... enfim?

Suélly Miranda – Suélly Miranda pessoa é uma menina-mulher que ama viver de verdade e não apenas existir. Suélly Miranda modelo/apresentadora é uma profissional, que ver no trabalho um processo de aprendizado e crescimento todos os dias e ama o que faz.

B N C – Quando você começou da moda, imaginava que um dia seria miss?

Suélly Miranda – Eu comecei com 13 anos em um filme que não deu certo, mas com 22 anos a oportunidade veio, e foi logo sendo Miss Rondônia Mundo 2017.

B N C – Existe ciúme por parte de alguma candidata no mundo miss?

Suélly Miranda – Existe sim até porque é uma competição, mas acredito que o concurso de hoje comparado com de alguns anos atrás, mudaram bastante, tendo mais companheirismo, respeito, e sororidade entre as candidatas.

B N C – Dentre os concursos que você participou tem algum que você destacaria?

Suélly Miranda – Sim! O Miss Brasil Mundo 2017, o meu primeiro concurso nacional, experiência única! Maravilhosa! Onde pude sonhar mais e acreditar cada vez mais em mim, e admirar a mulher que eu sou e só de saber que foi eu que representei o Estado de Rondônia naquele lugar é indescritível.

B N C – Você também gosta muito de arte, não foi à toa que você fez Ballet e Jazz Dance. Fale um pouco sobre:

Suélly Miranda – Eu tive minha experiência com o ballet e com o jazz, e eu sou apaixonada! Mas para dançar você não precisa ser o profissional, entender de toda técnica. A dança envolvendo um todo é uma arte tão linda, que só de você se balançar e sentir os movimentos surgirem trazendo toda uma conexão com o seu eu, extraindo sentimentos, é bom demais!!! E eu gosto de usar a minha sensibilidade envolvendo a arte, seja dança, teatro, circo, etc.

B N C – Ser Ring Girl era também um dos seus sonhos ou aconteceu por acaso?

Suélly Miranda – O acaso do acaso! (Risos) Na verdade eu acredito que tudo tem um propósito e foi através do Ring Girl que eu virei apresentadora de Merchant na Rede Tv, uma experiência maravilhosa, que no momento não estou atuando. Mas nunca pensei em um dia ser Ring Girl, porém eu costumo abraçar as oportunidades que me aparecem e quando surgiu essa não pensei duas vezes.

B N C – Como tudo começou para que você se engajasse na comunicação como apresentadora de Merchant na Rede Tv de Rondônia?

Suélly Miranda – Foi através de um concurso de Ring Girl no programa “Ela na Rede”, um programa de entretenimento com a apresentadora Janaína de Brito. As escolhidas como Ring Girl iriam ser as que ficassem em 1º, 2º e 3º lugar, eu fiquei em segundo lugar e entrei para o grupo. Quando eu e as outras meninas fomos escolher o look do Desafio Internacional de Boxe e Kick Boxe, uma pessoa da produção ouviu eu dizer que eu tinha vontade de entrar na tv, ter um pouco dessa experiência, então ela conversou com o responsável e ele me convidou para fazer um teste, acompanhar a equipe de gravações e logo depois era eu que estava ali em frente as câmaras.

Crédito/Arquivo Pessoal

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?

Suélly Miranda – 1- Que esse vírus fosse embora; 2- Que não houvesse fome no mundo; 3- Que houvesse mais empatia e respeito com o outro.

B N C – Para quem você tiraria o chapéu atualmente no Brasil?

Suélly Miranda – Para os profissionais da saúde que estão unanimes trabalhando muito e lutando contra esse vírus.

B N C – E para quem não tiraria?

Suélly Miranda – Para os políticos corruptos que só pensam em si, ainda mais nessa fase difícil em que estamos passando.

B N C – Vamos fazer um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista:

B N C – Uma viagem?

Suélly Miranda – Concurso Nacional em Curitiba. O Miss Brasil De Las Américas onde eu trouxe o título de Miss Personalidade de Las Américas 2020 para Rondônia.

B N C – Um momento?

Suélly Miranda – Quando encontramos o meu irmão, pois fazia 28 anos que a minha mãe o procurava. A história é longa! Com muita superação! Quem sabe em uma outra oportunidade eu fale a respeito, mas era meu sonho poder encontra-lo, conhece-lo e ver a alegria da minha mãe, a mulher que eu mais amo e mais admiro na vida, cheia de força e que tem o coração mais lindo que eu já vi. 

B N C – Uma virtude?

Suélly Miranda – GRATIDÃO.

B N C – Um defeito?

Suélly Miranda – Achar que todo mundo é amigo.

B N C – Um sonho?

Suélly Miranda – Escrever um livro contando a história da minha mãe. Que dos 8 aos 12 anos morou na rua, passou diversos desafios e dificuldades no decorrer da vida, mas que se tornou uma mulher extremamente poderosa, cheia de virtudes, cheia de força e que tem o coração mais lindo que eu já vi. Que me ensinou os valores da vida. O meu verdadeiro exemplo de superação.

B N C – Amor?

Suélly Miranda – Amando a vida! Olha aí vida! Créditos pra mim! (risos), (Disse assim porque tenho uma amiga que se chama Vida Valessa). Hoje estou me amando, amando a minha família, meus amigos, amando viver.

B N C – Superstição?

Suélly Miranda – Acredito que não.

B N C – Perfume?

Suélly Miranda – Olympia é maravilhoso!!! Amo perfume doce.

B N C – Um livro?

Suélly Miranda – Estou lendo O Vendedor de Pipas do Gabriel Harrison e estou achando incrível! História de motivação e fé que eu nem terminei de ler, mas já indico.

B N C – Um filme?

Suélly Miranda – O Último Homem!

B N C – Uma frase?

Suélly Miranda – “Eu só tenho essa vida e nem sei até quando! Portanto viva de verdade  e não apenas exista”.

                                       Crédito/Lawrence Fabiano.

    Miss Rondônia de Las Américas usa um lindo look e arrasa (Crédito/Gláucia Lima)

Miss Rondônia de Las Américas usa um lindo look e arrasa (Crédito/Gláucia Lima)

     Miss Rondônia de Las Américas usa um lindo look e arrasa (Crédito/Gláucia Lima)

            Miss Rondônia de Las Américas usa um lindo look e arrasa (Crédito/Gláucia Lima)

  Miss Rondônia de Las Américas usa um lindo look e arrasa (Crédito/Gláucia Lima)

Crédito/Érika Moreira Rebouças
Crédito/Érika Moreira Rebouças

Miss Rondônia de Las Américas mostra toda sua beleza em look arrasador (Crédito/Érika Moreira Rebouças)


Miss Rondônia de Las Américas mostra toda sua beleza como também seu fado sensual (Foto: Instagram)

Miss Rondônia de Las Américas mostra toda sua beleza em look arrasador (Crédito/Érika Moreira Rebouças)

 Crédito/Roni Carvalho

Miss Rondônia de Las Américas usa um lindo look e arrasa (Crédito/Gláucia Lima)

Crédito/Arquivo Pessoal

Crédito/Maxwuell  Monteiro
Crédito/Maxwuell Monteiro

Crédito/Maxwuell  Monteiro
Crédito/Roni Carvalho

Crédito/Lawrence Fabiano

Crédito/Érika Moreira Rebouças

2 comentários: