quinta-feira, 4 de novembro de 2021

“Trabalhar como modelo não é algo fácil, aliás, está longe disso”, disse modelo sobre seu início de carreira

Montagem: Portal BNC

“De fato a moda vai muito além de apenas roupas. Ela inclui estilo de vida, linguagem verbal e cultural. É uma das maiores formas de expressão e identidade. A moda se reinventa a cada dia”.

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa

Quinta-feira, 04 de novembro de 2021 (18:54:12)

A modelo Aurilene Mendonça que nasceu e é residente na cidade de Ouro Preto do Oeste em Rondônia, participou de vários concursos de beleza entre os anos de 2015 e 2020, dentre os quais foi vencedora na maioria deles.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Não foi à toa que aos 25 anos, 176m de altura e 56kg de pura massa corporal, a beldade é vista pela sociedade como uma grande promessa no mundo fashion.

A jovem modelo sempre foi encantada pelo mundo da moda, “Desde muito nova que sempre fui encantada por esse mundo. E quando eu tinha 17 anos, recebi o convite para participar de um concurso, foi aí que ganhei o primeiro título e não parei mais. Confesso que foi uma honra representar o lugar que eu nasci e cresci, jamais imaginei ganhar tal título”.

Leia na íntegra a entrevista completa da modelo Aurilene Mendonça logo abaixo...

 

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?

Aurilene Mendonça – Sim, foi um sonho que não teve fim, até conseguir meu objetivo.

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?

Aurilene Mendonça – Desde os meus 17 anos. Comecei em uma cidade vizinha, eu já era modelo de algumas lojas. Fui convidada para participar de um concurso de beleza e de lá pra cá sempre atuei como modelo de passarela.

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda aqui no Brasil?

Aurilene Mendonça – No entanto não há o que se questionar ao vigor da moda, o Brasil não copia os outros países, ele tem sua própria cultura, as diferenças de influências foram todas misturadas. Mas no todo o Brasil não é aceito para os outros Países do Continente Europeus.

B N C – Quais suas principais dificuldades no início de carreira como modelo?

Aurilene Mendonça – Trabalhar como modelo não é algo fácil, aliás, está longe disso. A principal dificuldade foi conquistar o meu espaço nessa carreira superconcorrida.

B N C – O que significa o mundo da moda para você?

Aurilene Mendonça – De fato a moda vai muito além de apenas roupas. Ela inclui estilo de vida, linguagem verbal e cultura. É uma das maiores formas de expressão e identidade. A moda se reinventa a cada dia.

B N C – Qual lado bom e o ruim no mundo da moda?

Aurilene Mendonça – O lado bom de ser modelo é que é uma profissão muito atraente e muito glamourosa, você viaja o mundo, veste roupas maravilhosas, recebe carinho e vários presentes, é convidada para as festas e atrai muitos pretendentes. Lado ruim: No entanto ser modelo também reserva seus aspectos negativos que são vários: um exemplo é você se enquadrar nos requisitos desejado.

Foto: Instagram

B N C – Você já foi assediada no mundo glamouroso da moda?

Aurilene Mendonça – Sim, com certeza, isso existe nesse meio de puro glamour, resta você saber lidar.

B N C – Sem citar nomes como aconteceu?

Aurilene Mendonça – Já recebi muitas cantadas e convites indesejáveis que não se adequa a minha pessoa sabe? Mas que isso acontece, acontece sim... Principalmente no mundo da moda isso é quase inevitável...

B N C – Como hoje você lida com o assédio?

Aurilene Mendonça – Esse é um assunto muito sério e precisa ser discutido. Defino limites, analiso o comportamento abusivo e entro com uma ação.

B N C – Quando você começou no mundo da moda imaginaria um dia ser miss?

Aurilene Mendonça – Desde muito nova que sempre fui encantada por esse mundo. E quando eu tinha 17 anos, recebi o convite para participar de um concurso, foi aí que ganhei o primeiro título e não parei mais. Confesso que foi uma honra representar o lugar que eu nasci e cresci, jamais imaginei ganhar tal título.

B N C – Sabemos que todos os títulos conquistados por você foram importantes, mas tem algum que você mais destacaria? Qual?

Aurilene Mendonça – Cada um teve uma importância, eu não teria um específico.

B N C – O que significou para você esse último concurso que você participou na Paraíba?

Aurilene Mendonça – Significou muito, valeu a pena o meu esforço, que estou crescendo cada vez mais profissionalmente.

B N C – O que você acha do nu artístico hoje em dia uma vez que ainda é um grande tabu para aqueles mais conservadores?

Aurilene Mendonça – O nu pode ser visto e ter diversas interpretações e significados da mitologia até a religião. Portanto o nu não deixou de estar presente na arte, na estética, pois constitui um ideal de beleza que vem mudando com o tempo, ele vem ficando mais erótico mais sensual, relacionado ao corpo humano. Com essa razão tornou-se mal visto pela mesma sociedade que aprendeu a supervalorizar o corpo.

B N C – Você posaria para uma revista masculina?

Aurilene Mendonça – Depende, saberia responder na hora do convite, no presente momento fica difícil responder (risos). Até porque isso é uma coisa para se pensar direito e como tudo na vida da gente nada é impossível, eu na realidade não sei responder neste momento...

Foto: Instagram

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?

Aurilene Mendonça – Meu coração esta em paz, ou seja, em busca de um novo amor. Ele é bem grande e bem habitado por bons amores, bons amigos, bons companheiros de vida. Nele sempre cabe toda forma de amor.

B N C – Quem é Aurilene Mendonça pessoa e Aurilene Mendonça modelo/miss?

Aurilene Mendonça – Aurilene Mendonça pessoa: trata-se de uma pessoa humilde, família, Independente, persistente, movida por sonhos e estudiosa. Como uma boa Escorpiana, gosto muito de sair, conhecer novos lugares, novas culturas, novas amizades e temente a Deus, claro. Aurilene Miss/Modelo é uma pessoa muito profissional.

B N C – Podemos fazer um jogo rápido para encerramos nossa entrevista?

Aurilene Mendonça – Claro!

B N C – Uma viagem?

Aurilene Mendonça – Pelo mundo.

B N C – Um momento?

Aurilene Mendonça – Minha família toda reunida.

B N C – Um ídolo?

Aurilene Mendonça – Não tenho.

B N C – Uma virtude?

Aurilene Mendonça – Sabedoria.

B N C – Um defeito?

Aurilene Mendonça – Acreditar muito nas pessoas.

B N C – Um filme?

Aurilene Mendonça – A Cabana.

B N C – Um livro?

Aurilene Mendonça – Bridgertons.

B N C – Uma frase?

Aurilene Mendonça – “Se nunca tentar, nunca vai saber”.

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Instagram


Foto: Josineia e Josias

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Ateliê da Photo

Foto: Instagram

Foto: Josineia e Josias

Foto: Josineia e Josias

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário