quarta-feira, 21 de abril de 2021

Paula Oliveira é a nova representante de Brasília no ‘Belezas do Brasil 2021 em Natal (RN)

Montagem: Portal BNC

“Estou realizando diversas tarefas diárias, inclusive cuidando o máximo do corpo, estudando muito, até porque ser miss não é ter apenas beleza. Temos que aprofundar os próprios conhecimentos em geral”. Diz modelo.

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa

Quarta-feira, 21 de abril de 2021 (23:50:58)

A encantadora modelo, atriz, empresária e miss uff... PAULA OLIVEIRA, nascida na Capital Manaus (AM) e residente em Goiânia (GO) é a nova representante de Brasília (DF), no concurso de beleza ‘Miss Beleza do Brasil 2021’, em Natal (RN), o qual está com data marcada para o dia 16 de maio de 2021, no Hotel Boutique.

CLIC AQUI E CURTA A PÁGINA DO PORTAL BNC

O evento vai ser transmitido pelo You Tube e Instagram, devido à pandemia. Porém para você não perder nada do que acontece no concurso, é só seguir: @concursobelezasdobrasil e assistir ao vivo direto de Natal (RN).

“Em primeiro lugar eu agradeço a Deus por eu está aqui e, em segundo lugar quero agradecer a todos aqueles que direta ou indiretamente tem contribuído para que eu esteja presente em mais um concurso de beleza”, falou a jovem modelo, e concluiu dizendo: “Quero também nesse momento, falar o nome dos meus patrocinadores, dos quais tenho o maior carinho por eles, que são: REVCOM, Dr. Manoel Buco, Dra. Wanessa Rosa da 'Oral Pele',     Leader Tech e Pacheco Centro Estético”.

Para votar nesta beldade é só clicar AQUI

SAIBA MAIS

-- A jovem modelo/atriz que também é empresária Paula Oliveira mostra muito charme, beleza e sensualidade em lindas fotos... Confira


Veja na íntegra a entrevista completa da beldade...


B N C – Como você avalia esse concurso de beleza do qual você vai participar?

Paula Oliveira – Esta avaliação eu faço como uma grande oportunidade na vida, com experiência única e um grande aprendizado de vida.

B N C – Como está sendo sua preparação para tal concurso?

Foto: Fernanda Visanmi
Paula Oliveira – Estou realizando diversas tarefas diárias, inclusive cuidando o máximo do corpo, estudando muito, até porque ser miss não é ter apenas beleza, né? Temos que aprofundar os próprios conhecimentos em geral.


B N C – Você está se sentindo uma pessoa segura para esse concurso de beleza?

Paula Oliveira – Sim, e muito confiante, levarei o que tenho aprendido até então, com base nas experiências ao longo do tempo.

B N C – Qual a parte mais apreensiva em um concurso de beleza?

Paula Oliveira – Com certeza na hora da oratória, naquele momento dá aquele calafrio na gente (risos).

B N C – Há ciúmes por parte de algumas concorrentes?

Paula Oliveira – Não. Estou muito feliz por todas estarem unidas! Isso realmente me deixou impressionada.

B N C – Como é o comportamento das concorrentes depois que estão confinadas?

Paula Oliveira – Há todo momento estamos sendo monitoradas, a partir do momento em que assinamos um contrato, já está valendo pontos, há muitas observações dos coordenadores. Assim creio eu.

B N C – Se você ganhar o título tão almejado por todas, como esse, tem alguém em especial a quem você dedicar? Quem?

Paula Oliveira – (Risos), Há pessoas que sempre me apoiou desde desde o início, com tantas dificuldades, por exemplo, minha mãe Elande Silva.

Vamos fazer um jogo rápido para encerramos nossa entrevista?

Paula Oliveira –  Claro, por que não?

B N C – Cor?

Paula Oliveira – Rosa.

B N C – Noite ou dia?

Paula Oliveira – Noite.

B N C – Um cantor?

Paula Oliveira – Não tenho preferência, mas dedicarei as lindas canções do cantor Lázaro.

B N C – Uma cantora?

Paula Oliveira – Sou bem eclética, não há preferência. Depende muito do momento (risos).

B N C – Uma miss?

Paula Oliveira – Miss Brasil 2018, Mayra Dias.

B N C – Uma frase para seus fãs e torcedores?

Paula Oliveira – “Quem acredita sempre alcança”.



Modelo representante de Brasília no ‘Miss Beleza Brasil 2021’, mostra que veio para ficar  (foto: Fernanda Visanmi/Montagem: Portal BNC)

Modelo representante de Brasília no ‘Miss Beleza Brasil 2021’, mostra que veio para ficar  (Foto: Fernanda Visanmi/Montagem: Portal BNC)

Modelo representante de Brasília no ‘Miss Beleza Brasil 2021’, mostra que veio para ficar  (Foto: Fernanda Visanmi/Montagem: Portal BNC)

Modelo representante de Brasília no ‘Miss Beleza Brasil 2021’, mostra que veio para ficar  (Foto: Fernanda Visanmi/Montagem: Portal BNC)

Modelo representante de Brasília no ‘Miss Beleza Brasil 2021’, mostra que veio para ficar  (Foto: Fernanda Visanmi/Montagem: Portal BNC)

Modelo representante de Brasília no ‘Miss Beleza Brasil 2021’, mostra que veio para ficar  (Foto: Fernanda Visanmi/Montagem: Portal BNC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário