sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Modelo rondoniense mostra em lindas fotos muita beleza, charme e elegância... Confira.

Montagem / Portal BNC
"Quando acontece alguma situação de assédio, eu sempre comunico meu namorado e meus pais, nunca fico sozinha, até mesmo quando vou fazer um ensaio fotográfico ou realizar alguma propaganda, eu levo meu namorado, minha mãe ou avó – Coitada sempre fica cansadinha e dorme por causa da demora (risos) – mas sempre estou acompanhada. É isso que sempre digo às meninas". Diz miss.
Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa – Aluysio Morais
Sexta-feira, 27 de dezembro de 2019 (19:41:32)

Nascida em Ji-Paraná e radicada em Porto Velho, ambas as cidades do estado de Rondônia, e de uma exuberância sem limites, a jovem modelo Maria Vitória que por sua vez também é miss, é sem sombra de dúvidas de um talento extremamente sem igual.


Aos 19 anos de idade, 1,70m de altura e 53kg de massa corpórea, a beldade participou de alguns concursos de beleza tais como: “Garota Aprender 2014”, “Turazza Fashion Week 2017” e “Miss Rondônia 2019”.

Com medidas que vão de 85cm de busto, 58cm de cintura e 92cm de quadril, Maria Vitória já recebeu propostas para fora do país, mas que por motivo superior preferiu ficar mais um pouco por aqui.

Estudante do 5º Período de Enfermagem, Maria Vitória não pretende se ausentar do mundo da moda quando concluir seus estudos, para alegria dos fãs, claro...

Não é à toa que a modelo é vista com outros olhos por grandes olheiros, pois sua mãe foi modelo e sua tia foi miss. Estar confirmado sua postura. Ela vem de uma família do mundo fashion e com um futuro promissor.

Ela diz: Comecei aos 14 anos fazendo fotos e aí percebi que as pessoas e familiares comentavam: ‘Você tem cara de modelo’, ‘Você é bonita’, enfim essas coisas, e então participei do meu primeiro concurso de beleza. No entanto o que me inspirou foi saber que minha mãe já modelou, também tenho uma tia que foi miss. Como também aquela, sabe? Uma “misturama” de sentimentos e emoções sobre conhecer coisas novas... Coisas de adolescente (risos), tudo isso contribuiu para experimentar essa carreira de modelo”. Finalizou.

Veja na íntegra a entrevista completa com a modelo...

B N C – Como surgiu a ideia de modelar?
Maria Vitória – Bom! Primeiramente tudo começou com uma brincadeira (risos). Comecei aos 14 anos fazendo fotos e aí percebi que as pessoas e familiares comentavam: “Você tem cara de modelo”, “Você é bonita”, enfim essas coisas, e então participei do meu primeiro concurso de beleza. No entanto o que me inspirou foi saber que minha mãe já modelou, também tenho uma tia que foi miss. Como também aquela, sabe? Uma “misturama” de sentimentos e emoções sobre conhecer coisas novas... Coisas de adolescente (risos), tudo isso contribuiu para experimentar essa carreira de modelo.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Maria Vitória – Na verdade não, porque nesse meio, eu sempre tive certo receio em relação a ter algo fixo, ou seja, um emprego, porque é sabido que esse ramo não é tão fácil como muitos possam pensar, pois é como qualquer outro emprego; tem que ralar bastante, porém não é algo que seja para sempre, é isso que difere e dificulta o prosseguimento dessa carreira.
Crédito / Lenildo Nery

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Maria Vitória – Segundo minha mãe “desde o berço” (risos), porque desde criança sempre fui desinibida e comunicativa. Eu desfilava com minhas roupas pela casa, eu gostava de colocar roupas e sapatos da minha mãe e das minhas tias, além de fazer make-up e sempre colocando batom vermelho, além de tirar fotos fazendo poses, posteriormente fazia propaganda de moda, desfilando em frente do espelho, porque o espelho era as “pessoas” (risos). Mas tudo era uma brincadeira e conforme fui crescendo acabei desenvolvendo a minha imagem, postando fotos nas redes sociais, desfilando, fazendo propagandas de lojas, como também os próprios concursos de beleza foram uma grande oportunidades para “liberação” e  oficialização como modelo.

B N C – Quantos anos você tinha quando começou a modelar?
Maria Vitória – Eu comecei oficialmente aos 14 anos fazendo fotos, desfilando e fazendo propagandas para s divulgação de lojas.

B N C – Quais as principais dificuldades no início de carreira?
Maria Vitória – Primeiramente foi conciliar o tempo – datas e horários – com a faculdade, pois faço um curso que requer a minha total responsabilidade e presença. Como é integral e por ser da área da saúde, torna-se extremamente complexo e dificultoso para exercer concomitantemente junto com a carreira de modelo; por isso muitas vezes tive que rejeitar algumas propostas na carreira de modelo justamente por conta das aulas, provas e principalmente por conta dos estágios nos hospitais.

B N C – Como você foi descoberta para o mundo da moda?
Maria Vitória – Através do meu primeiro concurso de beleza em 2014. Porém o que se tornou oficial mesmo foi quando um olheiro que visitou o meu perfil no facebook, me mandou uma mensagem no privado me convidando para fazer umas fotos e posteriormente fui convidada a participar de um concurso de beleza em 2017.

B N C – Qual o lado bom da moda?
Maria Vitória – “LIBERTAÇÃO”... de expressão, alma, estilo, caráter e personalidade.

B N C – E o ruim?
Maria Vitória – Como toda profissão tem seus prós e contras, porém o lado ruim da moda são as críticas destrutivas por muitas pessoas, além da ignorância sobre o conhecimento desse meio, como também o assédio, que principalmente nós mulheres somos submetidas, que eu acho que devia ser erradicado.

B N C – Isso significa que você já foi assediada né isso? Sem citar nomes como tudo aconteceu?
Maria Vitória – Infelizmente já sim! No último concurso recebi uma proposta maldosa (para mantermos a conversa educada), inapropriada, tanto religiosa quanto ética, que me deixou bastante enfurecida. Porém toda essa situação inoportuna me fez refletir o quanto às mulheres são vítimas do assédio e muitas vezes não tem voz para falar e denunciar, por medo, por vergonha ou porque são ameaçadas, principalmente quando se é uma figura pública por exemplo. Como todos já sabem, eu tenho namorado e a outra pessoa que fez a proposta é casada. Infelizmente isso acontece com as misses e modelos.

Eu fico muito triste quando vejo meninas sonhadoras que vêm sozinhas do interior ou até mesmo aquelas mulheres que idealizam as misses dos concursos. Contudo eu quero deixar claro que meninas que querem seguir a vida de modelo ou de miss, que jamais fiquem sozinhas, mas sempre fiquem atentas a qualquer pessoa , porque todo cuidado é pouco, pois existe muita gente boa para ajudar, mas também tem muita gente ruim para fazer o mal. Em tudo, SEMPRE é bom estar acompanhada por seu namorado, pais ou familiares.

B N C – Como você lida com o assédio?
Maria Vitória – Quando acontece alguma situação de assédio, eu sempre comunico meu namorado e meus pais, nunca fico sozinha, até mesmo quando vou fazer um ensaio fotográfico ou realizar alguma propaganda, eu levo meu namorado, minha mãe ou avó – Coitada sempre fica cansadinha e dorme por causa da demora (risos) – mas sempre estou acompanhada. É isso que sempre digo às meninas.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Maria Vitória – Eu gosto dos meus olhos, pois os nossos olhos são a lâmpada do nosso corpo.
Crédito / Lenildo Nery

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Maria Vitória – Aaaahhhhhh com certeza eu faria uma rinoplastia, porque parece uma “batatinha” (risos), mas nada que me faça infeliz, pois sou muito feliz e grata com meu corpo.

B N C – Qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fás?
Maria Vitória – Bom, quando eles comentam nas minhas fotos, de um modo geral os elogios são: “Você está linda”, “Linda”, enfim... mas tem alguns que sempre comentam sobre meu cabelo e meu rosto. Eterna gratidão por cada um.

B N C – Quando você começou no mundo da moda, imaginaria um dia ser miss?
Maria Vitória – Para falar a verdade, não achei que eu iria me tornar uma miss, eu achava que só iria me tornar uma modelo comum mesmo, até mesmo por conta da faculdade que estava muito difícil de conciliar com horários. Mas durante o último concurso eu realmente almejei e quis ser miss e consegui. Estou muito feliz e grata a Gleice e a Agência Felicitar.

B N C – O que significa ser miss para você?
Maria Vitória – “VOZ”, ter voz de representar a mulher, representar seu ambiente sociocultural, é ter sororidade baseado na empatia e união para poder levantar uma ideologia de luta e de garra contra o machismo; é poder ajudar alguém sem olhar a quem, é ser responsável, é ter caráter, dignidade, honestidade e compromisso.

B N C – Para quem você tiraria o chapéu aqui no Brasil?
Maria Vitória – Não só no Brasil, mas em qualquer lugar do mundo, eu tiraria sempre o chapéu para meus pais Renato e Andreia. 

B N C – E para quem não tiraria?
Maria Vitória – Para a política corrupta que infelizmente nosso país está passando.

B N C – Como você faria uma retrospectiva rápida de 2019 com relação a sua pessoa, trabalho, enfim...?
Maria Vitória – MUDANÇAS!!!

B N C – Quais seus planos para 2020?
Maria Vitória – Tenho muitos planos, inclusive surgiram muitas oportunidades, até mesmo para o exterior, mas ainda quero manter em “secret” (risos).
Crédito / Arquivo Pessoal

B N C – Um jogo rápido para encerramos nossa entrevista. Pode ser?
Maria Vitória – Claro.

B N C – Um momento?
Maria Vitória – Dia13/04/2019, dia em que me tornei a mulher mais feliz do mundo com o pedido de namoro do Henrique.

B N C – Um ídolo?
Maria Vitória – Deus.

B N C – Uma virtude?
Maria Vitória – Sinceridade.

B N C – Um defeito?
Maria Vitória – Sinceridade, muitas vezes eu acabo sendo tão sincera  que não doso o grau da realidade.

B N C – Amor?
Maria Vitória – Família.

B N C – Medo?
Maria Vitória – De cobras (risos).

B N C – Um sonho?
Maria Vitória – São inúmeros, mas para realizar eles, concluir minha graduação.

B N C – Um livro?
Maria Vitória – Tristão e Isolda – Adoro literatura trovadoresca de lenda celta.

B N C – Um filme?
Maria Vitória – Na verdade eu prefiro “maratonar” série, minha preferência é “REIGN”.

B N C – Uma frase?
Maria Vitória – Gosto muito de refletir nessa frase do Fernando Pessoa que diz assim: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”.

Siga a linda modelo no Instagram: missmariabueno 

A linda modelo Maria Vitória Bueno mostra charme e elegância em belas fotos (Crédito / Arquivo Pessoal)
A linda modelo Maria Vitória Bueno mostra charme e elegância em belas fotos (Crédito / Arquivo Pessoal)
A linda modelo Maria Vitória Bueno mostra charme e elegância em belas fotos (Crédito / Lenildo Nery)
A linda modelo Maria Vitória Bueno mostra charme e elegância em belas fotos (Crédito / Lenildo Nery)
A linda modelo Maria Vitória Bueno mostra charme e elegância em belas fotos (Crédito / Lenildo Nery)
A linda modelo Maria Vitória Bueno mostra charme e elegância em belas fotos (Crédito / Lenildo Nery)
A linda modelo Maria Vitória Bueno mostra charme e elegância em belas fotos (Crédito / Lenildo Nery)
A linda modelo Maria Vitória Bueno mostra charme e elegância em belas fotos (Crédito / Lenildo Nery)
A linda modelo Maria Vitória Bueno mostra charme e elegância em belas fotos (Crédito / Lenildo Nery)
A linda modelo Maria Vitória Bueno mostra além de muito charme e elegância muita sensualidade em belas fotos (Crédito / Arquivo Pessoal)
A linda modelo Maria Vitória Bueno mostra charme e elegância em belas fotos (Crédito /  Arquivo Pessoal)
A linda modelo Maria Vitória Bueno mostra charme e elegância em belas fotos (Crédito / Lenildo Nery)
A linda modelo Maria Vitória Bueno mostra charme e elegância em belas fotos (Crédito / Arquivo Pessoal)

OBS.: As fotos enviadas são de responsabilidade da modelo que nos enviou. 

2 comentários: