quarta-feira, 26 de outubro de 2022

"O corpo é uma obra de arte, não tenho vergonha de exposição. Zero tabu!", diz a modelo Aline Mattos com relação ao nu artístico


 Montagem: Portal BNC

"Sim, se eu puder conversar sobre a produção. Acho que seria legal se fosse algo que representasse meu lifestyle". Diz modelo com relação se posaria para uma revista masculina.

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa

Sábado, 33 de outubro de 2022 (11:40:45)


Aline Mattos, modelo e formada em Desing e Negócio da Moda, além de 1,73m de altura, 37 anos e 57kg e um corpaço de dá inveja a qualquer uma, é um verdadeiro exemplo em sua vida profissional.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Nascida em São Paulo e residente em Florianópolis (SC), a modelo é destaque por onde passa...

Com várias participações em comerciais e novelas a beldade também falou do assédio que já recebeu e ainda recebe atualmente, “Quando aparecem propostas que não me interessam simplesmente digo não, obrigada”. E continuou: “Sempre recebo mensagem de book rosa e até propostas na rua para sair”.

Para ver a matéria completa, continue lendo logo abaixo...

 

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?

Aline Mattos – Comecei a modelar mais ou menos aos 12 anos em pequenos concursos. Desfilava e fazia alguns testes, sempre acompanhada da minha mãe e minha irmã.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?

Aline Mattos – Na verdade cresci participando de testes, minha mãe sempre me levava e esse sonho cresceu comigo. Mas nunca engajei como sonhado, então com o decorrer dos anos, fiz participações como figurante em comerciais e novelas. Até que resolvi me formar em moda.

B N C – Modelar sempre foi um sonho de criança de sua parte?

Aline Mattos – Minha mãe me levou para fazer um book e essa semente foi plantada por ela. Mas é óbvio que sinto que faz parte de mim hoje em dia. Adoro fazer fotos, falar pra câmera. Tanto que sempre estudei para ter boa desenvoltura.

Foto: Arquivo Pessoa

B N C – Qual lado bom no mundo da moda?

Aline Mattos – Considero que a moda é um pedaço da personalidade de cada um. Como vestimos, aonde vamos, dizem muito sobre nós. A moda te transporta pra várias tribos, moda é poder ser quem você é.

B N C – E o ruim?

Aline Mattos – Acredito que hoje em dia o consumo desenfreado. Muitas fábricas, muito lixo, muito desperdício.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo de puro glamour?

Aline Mattos – Já! Acontece até fora do ramo. Ser mulher é desafiador.

B N C – Como você lida com o assédio?

Aline Mattos – Muito simples, não é não. E quando aparecem propostas que não me interessam simplesmente digo não, obrigada.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?

Aline Mattos – Sempre recebo mensagem de book rosa e até propostas na rua para sair.

B N C - O que você acha do nu artístico?

Aline Mattos – O corpo é uma obra de arte, não tenho vergonha de exposição. Zero tabu!

B N C – Você posaria para uma revista masculina?

Aline Mattos – Sim, se eu puder conversar sobre a produção. Acho que seria legal se fosse algo que representasse meu lifestyle.

B N C – Você se sente uma pessoa realizada no mundo da moda?

Aline Mattos – Nossa, eu sou muito. No job ou na vida pessoal, sou muito espontânea e alegre. Sobre realização é difícil bater o martelo, tenho muitas coisas pra realizar ainda.

B N C – Fale um pouco sobre o curso Design e negócio da Moda.

Aline Mattos – Por amar esse universo eu quis fazer algo relacionado que não fosse modelar, ser modelo. Então cursei design e negócios da moda. Eu conheço os dois lados deste universo do criador e da criatura (Risos).

B N C – Você sempre se interessou pelo Design e Negócio da Moda?

Aline Mattos – Não sabia nada sobre, até fazer meu primeiro curso que foi customização, aprendi a costurar, bordar, fazer tiedye. Foi a introdução para escolher a faculdade.

Foto: Arquivo Pessoa

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?

Aline Mattos – Quero ser capa da vogue/bazar (Risos). Viajar o mundo a trabalho me divertindo (Risos). Sempre ter saúde, porque amo a vida (Risos).

B N C – Se fosse para você tirar o chapéu hoje no Brasil, para quem você tiraria?

Aline Mattos – Hmmmm, pra mim! Porque sempre corri atrás dos meus objetivos.

B N C – E para quem não tiraria?

Aline Mattos – Ninguém em específico. Cada um oferece o que pode.

B N C – Agradecendo a nossa modelo pelo seu precioso tempo para nos atender, gostaríamos de fazer um bate bola... Podemos?

Aline Mattos – Bora!

B N C – Uma viagem?

Aline Mattos – Portugal.

B N C – Um momento?

Aline Mattos – Quando saí da casa da minha mãe.

B N C – Um ídolo?

Aline Mattos – Gisele bundchen.

B N C – Amor?

Aline Mattos – Próprio (Risos).

B N C – Superstição?

Aline Mattos – Acredito no universo. Pensamentos positivos.

B N C – Um sonho?

Aline Mattos – Ser reconhecida como modelo e digital influencer.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa?

Aline Mattos – Meu Make e chiclete

B N C – Um filme?

Aline Mattos – Gosto dos de terror (Risos), assisti esses dias Terrifier.

B N C – Um livro?

Aline Mattos – O efeito sombra

B N C – Uma frase?

Aline Mattos – “Bom senso, maturidade e amor próprio”.

De um corpo exuberante a modelo Aline Mattos mostra boa forma (Foto: Arquivo Pessoal)

De um corpo exuberante a modelo Aline Mattos mostra boa forma (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Arquivo Pessoa

De um corpo exuberante a modelo Aline Mattos mostra boa forma (Foto: Arquivo Pessoal)

De um corpo exuberante a modelo Aline Mattos mostra boa forma (Foto: Arquivo Pessoal)

De um corpo exuberante a modelo Aline Mattos mostra boa forma (Foto: Arquivo Pessoal)

De um corpo exuberante a modelo Aline Mattos mostra boa forma (Foto: Arquivo Pessoal)

De um corpo exuberante a modelo Aline Mattos mostra boa forma (Foto: Arquivo Pessoal)

De um corpo exuberante a modelo Aline Mattos mostra boa forma (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Arquivo Pessoa

Foto: Arquivo Pessoa

De um corpo exuberante a modelo Aline Mattos mostra boa forma (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Arquivo Pessoa

De um corpo exuberante a modelo Aline Mattos mostra boa forma (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário