quarta-feira, 11 de julho de 2018

“Não posaria para uma revista masculina por respeito a meus familiares em geral, pois acho que ficaria constrangida” afirma modelo


Montagem: Portal BNC
“Já sim. Isso é o que mais acontece, não só nesse meio, mas em vários o assédio sempre irá existir.  Temos que resistir bem ao assédio”. Falou modelo e concluiu dizendo como tudo aconteceu: “No fim do trabalho fui convidada a ir para um motel... E claro me senti muito constrangida”.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 10 de julho de 2018 (15:22:16)



Em um belo ensaio a modelo falou de nu artístico e disse: Acho lindo, claro que apenas valorizando aquilo que é sensual, mas que o nu não seja vulgar. Inclusive tenho algumas fotos desse tipo”, mas quando questionada se faria um ensaio para uma revista masculina ela foi bem clara ao responder: “Não, por respeito a meu irmão e família em geral, ficaria constrangida em saber que ele ou os amigos dele visse a revista (que inclusive são muitos)”.

SAIBA MAIS

Leia na íntegra a entrevista completa com essa linda modelo...


B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Joyce Mislene – Na verdade não, entrei nesse mundo meio que de para quedas. Meu sonho mesmo sempre foi ser comissária de bordo.

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Joyce Mislene – Exatos 18 anos.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Joyce Mislene – Sempre ouvi dizer que eu tinha a altura suficiente, peso ideal, corpo ideal, enfim... Então resolvi procurar uma agência e me pediram para fazer um book para assim começar os trabalhos.

B N C – No início de carreira você se espelhou em alguém?
Joyce Mislene – Gisele Bündchen sempre foi um ícone.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Joyce Mislene – Por um ex padrasto, ele inclusive me levou a uma agência de moda internacional em São Paulo de uns amigos dele (agora não me lembro o nome), mas minha mãe surtou com a ideia de eu ter que morar em outro país e acabei desistindo da ideia de seguir nessa agencia.
Foto: Instagram

B N C – Qual o lado bom no mundo fashion?
Joyce Mislene – Conhecer muitas pessoas, se desafiar sempre a um novo trabalho, sentir orgulho de algo bem feito.

B N C – E o ruim?
Joyce Mislene – Manter sempre suas medidas, se exercitar mesmo sem vontade, abrir mão de sair com amigos pra não cair na tentação de comer aquela pizza que ama, até porque sabe que se for vai comer, e eu pelo menos não resisto (risos).

B N C – Você já foi assediada nesse mundo de puro glamour?
Joyce Mislene – Já sim. Isso é o que mais acontece, não só nesse meio mas em vários. Temos que resistir bem ao assédio.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Joyce Mislene – No fim do trabalho, fui convidada a ir para um motel... E claro me senti muito constrangida.

B N C – Se tivesse que mudar algo em eu corpo o que você mudaria?
Joyce Mislene – O nariz.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Joyce Mislene – Olhos.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Joyce Mislene – Acho lindo, claro que apenas valorizando aquilo que é sensual, mas que o nu não seja vulgar. Inclusive tenho algumas fotos desse tipo.

B N C – Você posaria para uma revista masculina? Por quê?
Joyce Mislene – Não, por respeito a meu irmão e família em geral, ficaria constrangida em saber que ele ou os amigos dele visse a revista (que inclusive são muitos).

B N C – Quem é Joyce Mislene  pessoa e Joyce Mislene  modelo?
Joyce Mislene – Joyce Mislene pessoa é com certeza divertida, uma amiga pra todas as horas, sincera, honesta, muito embora minha mãe costume dizer que sou uma pessoa desligada e fria (risos), mas não sei se concordo.

Joyce Mislene como modelo já é uma pessoa centrada, que leva o trabalho a serio, responsável e que procura dar sempre o seu melhor em tudo o que for fazer.

B N C – Qual seu maior sonho no mundo da moda?
Joyce Mislene – Colocar silicone, perder algumas medidas significativas e ir pra Europa (risos).

B N C – Como é seu dia a dia com os fãs?
Joyce Mislene – Não diria que tenho fãs, mas sempre tem carinho de um ou outro.
Foto: Pedro Fonseca

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Joyce Mislene – Meu coração está cheio de amor pra dar, jamais pensei que ele estivesse tão preenchido... (risos).

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Joyce Mislene – 1) Ter 50 milhões na minha conta bancária; 2) ter saúde impecável; 3) Sabedoria.

B N C – Para qual classe de pessoas você tiraria o chapéu?
Joyce Mislene – Com certeza para as humildes.

B N C – E para qual classe não tiraria?
Joyce Mislene – Aquelas hipócritas.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível;
Joyce Mislene – Ilhas Maldivas

B N C – Um momento;
Joyce Mislene – Com a minha família.

B N C – Uma virtude;
Joyce Mislene – Honestidade.

B N C – Um defeito;
Joyce Mislene – Ignorância.

B N C – Um ídolo;
Joyce Mislene – Minha mãe.

B N C – Amor;
Joyce Mislene – A Deus.

B N C – Algo fez e não faria novamente;
Joyce Mislene – Trair.

B N C – Um filme;
Joyce Mislene – O Resgate do Soldado Ryan.

B N C – Um livro;
Joyce Mislene – Ensaio sobre a Cegueira de Jose Saramago.
B N C – Uma frase:
Joyce Mislene – “Felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir” – Voltaire.
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Daniella Alves
Foto: Daniella Alves
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Pedro Fonseca 
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário