quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Modelo soteropolitana fala o bem que trouxe o Miss Bahia CNB 2018 para sua pessoa

Montagem: Portal BNC
Bom no momento não! Ainda não me interesso por esse tipo de trabalho, mas não descarto a possibilidade disso acontecer no futuro, até porque esse poderá ser viável à minha carreira profissional né? Tudo tem de ser muito bem pensado, tudo tem seu tempo, tudo é na hora certa, posar nua para uma revista masculina não é um nu artístico (penso), e eu não acho nesse momento muito interessante pra mim”.  Diz modelo sobre posar para uma revista masculina.
Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 (22:17:23)

Nascida e radicada na capital baiana de Salvador, a morena Tainá Carvalho de 22 anos de idade e 1,76m de altura vem se destacando no mundo fashion devido seu enorme talento, até porque isso é o que não falta na beldade.


Essa capricorniana nascida no dia 15 de janeiro participou de vários concursos de beleza dentre os quais podemos frisar: Miss Bahia Intercontinental 2015 representando a cidade de São Francisco do Conde, onde ficou no top 10, Miss Bahia CNB 2018 representando a cidade de Camaçari ficando assim no top 5. Esse concurso foi o que realmente abriu as portas para uma carreira de modelo bem mais promissor Miss Bahia CNB 2018, foi o concurso que até então abriu inúmeras portas de trabalho, me ajudou com a autoestima e autoconfiança”. Diz a modelo.

Vejam logo abaixo a entrevista completa com a jovem modelo...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Tainá Carvalho – Comecei a modelar aos 12 anos. 

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Tainá Carvalho – Sim, amo o que faço modelar e atuar, pra mim é muito prazeroso. 

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Tainá Carvalho – Sempre fui e sou bem objetiva com o que eu quero, fui parada nos shoppings algumas vezes, participei de algumas convenções como a DLMM, que na época era uma equipe bem renomada, fui aprovada naquela época, porém era muito nova, mesmo assim contra a vontade de minha família fui em frente... principalmente e minha mãe não me permitiu ir com eles para São Paulo. Continuei modelando aqui em Salvador e logo depois, em 2013 participei da convenção Dílson Stien, também uma convenção incrível. Fui aprovada e dessa vez consegui chegar até São Paulo pela primeira vez, mas precisei voltar, desde então venho trabalhando com moda aqui em Salvador e em São Paulo quase que simultâneo.
Foto: Felipe Dias

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Tainá Carvalho – Uaaauu, essa é a pergunta que não quer calar... Eu tenho pessoas na minha vida que foram muito importantes, como produtores, bookers, scouters...mas não  foi uma descoberta. Ainda da tempo de me descobrirem heim!!! (risos).

B N C – Em quem você se espelhou no início de carreira?
Tainá Carvalho – Foram tantos espelhos, mas o principal, e que me fez perceber que eu realmente amo o mundo artístico, foi minha tia Cíntia, ela era uma modelo incrível quando nova.

B N C – Qual o lado bom da moda?
Tainá Carvalho – A liberdade de expressão o poder se sentir linda, a cada dia conhecer pessoas incríveis, lugares maravilhosos e fazer o que ama com propriedade!

B N C – E o ruim?
Tainá Carvalho – O lado ruim é o mercado de trabalho. Hoje é modelo de sucesso quem tem condições  financeiras de se manter em outro país, quem tem condições de pagar um bom material fotográfico em uma boa agência, quem tem uma boa acessória e infelizmente  muitos talentos são perdidos por falta de oportunidade.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo de puro glamour?
Tainá Carvalho – Sim, sempre! Não  tem essa modelo que não seja assediada positiva ou negativamente, eu particularmente desconheço essa. Quem não é modelo isso acontece imagine exercendo tal profissão.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Tainá Carvalho – O lado positivo é o que mais acontece, quando nos trabalhos escutamos elogios, comentários, enfim... O negativo foram convites inadequados que toda modelo recebe, o famoso book rosa.
Foto: Arquivo Pessoal

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil uma vez que em alguns casos existe o assédio sexual?
Tainá Carvalho – Super complicado, até porque assédio sexual acontece em qualquer lugar do mundo e em inúmeras profissões, porém trabalhamos em um meio de que nos expõe demais, e isso faz com que acabemos nos tornando iscas mais fáceis para esse tipo de assédio.

B N C – O que você acha do nu artístico uma vez que ainda é um tabu para aqueles mais conservadores?
Tainá Carvalho – Na verdade o nu artístico não deixa de ser uma arte. Como o próprio nome já diz “Nu Artístico” não significa que por ser conservador demais, não possa pegar um trabalho parecido, ou seja, é um trabalho como outro qualquer. O modelo deve está preparado para TUDO! Afinal somos um cabide apenas com opiniões.

B N C – Você posaria nua para uma revista masculina?
Tainá Carvalho – Bom no momento não! Ainda não me interesso por esse tipo de trabalho, mas não descarto a possibilidade disso acontecer no futuro, até porque esse poderá ser viável à minha carreira profissional né? Tudo tem de ser muito bem pensado, tudo tem seu tempo, tudo é na hora certa, posar nua para uma revista masculina não é um nu artístico (penso), e eu não acho nesse momento muito interessante pra mim.

B N C – Quem é Tainá Carvalho modelo e Tainá Carvalho Pessoa?
Tainá Carvalho – São  as mesmas pessoas... Sou focada, determinada, geniosa, esforçada, personalidade forte, e estou aqui pra mostrar o que vim fazer e vou fazer...

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Tainá Carvalho – Nossa!!! As pessoas vão me crucificar por isso, mas vamos lá! Colocaria silicone nos seios e faria uma harmonização facial. Acho que só! ACHO (risos).

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Tainá Carvalho – Meus Olhos. 

B N C – Quando você começou no mundo da moda, imaginaria que um dia participaria de um concurso de beleza?
Tainá Carvalho – Nunca, na verdade eu não imaginei que iria crescer no mundo da moda em concursos de beleza, foram resultados incríveis. Aprendizados maravilhosos, erros e acertos e hoje estou aqui amando o mundo dos concursos de beleza!

B N C – Dentre os vários concursos de beleza que você participou qual o que você mais você destacaria?
Tainá Carvalho – Miss Bahia CNB 2018, foi o concurso que até então abriu inúmeras portas de trabalho, me ajudou com a autoestima e autoconfiança.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esse pedidos?
Tainá Carvalho – Discernimento, sabedoria e toda minha faculdade de Medicina paga.
Foto: Felipe Dias

B N C – Para quem você tiraria o chapéu aqui no Brasil?
Tainá Carvalho –  Apoiadores de ONGs e instituições carentes, seja infantil, idosos ou deficientes.

B N C – E para quem não tiraria?
Tainá Carvalho – Metade da população! (risos).

B N C – O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Tainá Carvalho – Ir à praia.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Tainá Carvalho – Batendo (risos), estou me  amando mais que nunca! 

B N C – Para finalizarmos nossa entrevista vamos fazer um jogo rápido?.
Tainá Carvalho – Ok, vamos lá...

B N C – Uma viagem inesquecível;
Tainá Carvalho – São Paulo. 

B N C – Um momento;
Tainá Carvalho – Meu Nascimento.

B N C – Um ídolo;
Tainá Carvalho – Beyoncé. 

B N C – Uma virtude;
Tainá Carvalho – Respeito.

B N C – Um defeito;
Tainá Carvalho – Perfeccionista. 

B N C – Amor;
Tainá Carvalho – A vida. 

B N C – O que fez e jamais faria novamente;
Tainá Carvalho – Deixar de pensar em mim.

B N C – Um sonho;
Tainá Carvalho – Me formar em Medicina, ou algo na área de saúde!

B N C – Um clube do coração;
Tainá Carvalho – BAHIA.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa?
Tainá Carvalho – Havaianas, álcool em gel, hidratante, maquiagem, perfume, água, fruta (risos).

B N C – Um filme;
Tainá Carvalho – A procura da felicidade.

B N C – Um livro;
Tainá Carvalho – O Futuro da Humanidade. 

B N C – Uma frase:
Tainá Carvalho – “Se você  quer algo bem feito, faça você  mesmo”.
Foto: Felipe Dias
Foto: Felipe Dias
Foto: Turi Dultra
Foto: Yuri Dultra
Foto: Teila Almeida

Foto: Felipe Dias
Foto: Ítalo Soares
Foto: Allan Feitosa
Foto: www.insana.com.br
Foto: Ítalo Soares
Foto: Ítalo Soares
Foto: Ítalo Soares
Foto: Robson Santos
Foto: Robson Santos
Foto: Teila Almeida


Para seguir a beldade no Instagram é só CLICAR AQUI 

2 comentários: