domingo, 18 de julho de 2010

CECEBRIDADES - Mãe do filho de Cristiano Ronaldo é uma garçonete nos EUA


Mãe do filho de Cristiano Ronaldo é uma garçonete nos EUA.


Publicado em 18.07.2010, às 15h56
Do JC Online

Cantor teria comprado o silêncio da mãe da criança
Foto: Divulgação

O jogador Cristiano Ronaldo teria comprado o silêncio da mãe de seu filho, que seria uma garçonete nos EUA. Ao menos é o que diz o jornal Daily Mail na manhã deste domingo.

Segundo a publicação, o jogador teria conhecido a mulher num restaurante de Los Angeles. Ele afirmou publicamente que seu filho foi fruto de barriga de aluguel.

Para o jornal, Cristiano teria pago cerca de 10 milhões de libras (ou R$ 30 milhões), para a garçonete ficar em silêncio sobre o bebê. Pelo valor, ela também entregaria a criança à família do jogador e permaneceria no anonimato.

Outro jornal, o inglês Sunday Mirror, disse que a moça, ao descobrir que estava grávida, contou o acontecido ao empresário do jogador português, Jorge Mendes. Ronaldo teria tido conhecimento da gravidez já durante a Copa do Mundo.

O jogador escreveu em seu facebook, que a mãe de seu filho desejou permanecer em sigilo. Ele justificou o valor dado como uma "ajuda de custo à garçonete", revelou um amigo próximo a Cristiano Ronaldo, ao jornal inglês.

O garoto recebeu o mesmo nome do pai, e nasceu em 17 de junho.


Fonte: JC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário