sábado, 17 de julho de 2010

FIG - Primeira noite do Festival de Inverno de Garanhuns dá um show de cultura




























Festival de Inverno faz temperatura subir em Garanhuns

Uma multidão marcou presença na Praça Guadalajara, principal polo de animação do FIG

Foto: Divulgação

A cidade Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, abriu as portas nesta quinta-feira (15) para a 20ª edição do Festival de Inverno que este ano homenageia o Movimento Popular do Estado.

Para dar o pontapé inicial da primeira noite do Festival, a cidade recebeu o cantor Alceu Valença, que deu um show na Praça Guadalajara, principal polo de animação.

“O show do Alceu foi perfeito. Mas também não tinha como não ser, afinal de contas, tudo nessa cidade fica maravilhoso”, disse a empresária Marcela Leal.

Mas outras grandes atrações também fizeram o público esquentar a noite fria de Garanhuns. A Orquestra Popular do Recife, sob a regência do Maestro Formiga, o Espetáculo Pernambuco Nação Cultural e o grupo Muendas de Pernambuco mostraram na Guadalajara, os valores de uma região fértil em arte e cultura.

“Eu fiquei emocionado com as apresentações de hoje. A Orquestra do Recife, em particular, fez uma belíssima apresentação. Achei incrível a mistura da dança com a arte e o brilho das cores mostradas no palco”, avaliou o produtor cultural, Flávio Passos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário