segunda-feira, 16 de agosto de 2010

'Está na hora de vencermos o Miss Universo', diz candidata do Brasil


Paulo Guilherme Do G1, em São Paulo

Em Las Vegas, Débora Lyra encara maratona de ensaios para o concurso.
Eleição da 'mulher mais bonita do mundo' será no dia 23.

5h30 da manhã deste domingo (15). A Miss Grã-Bretanha, Tara Hoyos, atendeu o telefone da reportagem do G1 no quarto que divide com a Miss Brasil Débora Lyra no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). “’Debra’, it is for you! Telephone!”, gritou. O dia nem tinha começado e a brasileira já estava acordada, tomando banho, preparando-se para mais um dia de intensa rotina. Débora não quer apenas participar, mas ganhar o Miss Universo 2010, e acha que uma vitória do Brasil é uma questão de "justiça".

A final do concurso será na próxima segunda-feira (23), e esta semana será decisiva para a definição de quais candidatas, entre as 83 participantes, vão passar pela primeira grande “peneira” e ir às semifinais do evento que elege a “mulher mais bonita do mundo”.

Para conseguir falar com a miss brasileira, só telefonando muito cedo. A maratona de eventos das candidatas começa já no café da manhã e vai até o final da noite. São ensaios, entrevistas, sessões de fotos e cuidados especiais com a beleza e a alimentação. Débora atendeu o G1 em um novo telefonema, dez minutos após o banho. Ela explicou que esta correria não a incomoda. “Sinceramente? Não me sinto cansada”, diz a miss de 20 anos, que venceu o concurso nacional representando Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário