terça-feira, 3 de agosto de 2010

Garanhuns abre inscrição para curso de Medicina

Do JC Online Núcleo SJCC/Garanhuns

Já estão abertas as inscrições para o curso de medicina em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O curso é oferecido pela Universidade de Pernambuco (UPE).

As inscrições vão até o dia 15 de agosto, onde serão oferecidas 40 vagas. Além de medicina a unidade oferece os seguintes cursos: Psicologia, Pedagogia, Letras, Matemática, Geografia, História e Informática.

Para fazer a inscrição, clique AQUI.

UPE - Também estão abertas as inscrições para as 1ª, 2ª e 3ª fases do Sistema Seriado de Avaliação (SSA). Das 3.580 vagas, 44 são para os cursos de graduação, 2864 para o vestibular tradicional e 716 são para o Seriado.

Em cada curso oferecido pela UPE no SSA será reservada a cota de 20% das vagas para serem ocupadas por estudantes egressos de escolas públicas que tenham cursado integral, exclusiva e regularmente os anos finais do Ensino Fundamental e Médio.

A taxa custa R$ 40 e deve ser paga até o segundo dia útil após o encerramento das inscrições, em qualquer Casa Lotérica.

Os candidatos interessados em solicitar a isenção da taxa devem fazer esse pedido no ato da inscrição, preenchendo o campo NIS do formulário eletrônico e informando o Número de Inscrição Social (NIS). Se o candidato não informar esse número não poderá se inscrever como isento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário