quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Miss adolescente perde a coroa após pintar o cabelo


Garota publicou fotos do novo visual no Facebook e foi descoberta pela organização.
Olivia O’Neil, de 15 anos, perdeu o título de Miss Teen Wanganui, concurso de beleza da Nova Zelândia, após pintar seus cabelos de castanho. A informação foi divulgada pelo jornal New Zealand Herald.
Olivia, que era loira, perdeu a coroa após publicar uma foto com o novo visual em sua página no Facebook. A organizadora do concurso, Barbara Osborne, viu as imagens e questionou a mudança de visual deixando recados no site de relacionamentos.

- Isso é uma peruca? Eu espero que seja; não me faça ter insuficiência cardíaca.

Quando a então miss respondeu que seu novo visual não incluía uma peruca, Barbara disse que ela deveria escolher entre o título e as mudanças capilares.

- É bom que você decida, miss. Você entrega sua coroa com uma atitude como esta. Eu tenho certeza que alguém vai ocupar o seu lugar com boas maneiras.

Para o jornal, o porta-voz do concurso, Jevan Goulter, confirmou que Olivia perdeu a Coroa simplesmente por ter mudado a cor do cabelo.

- A expectativa era de que, enquanto durasse seu título, ela mantivesse o visual que fez com que vencesse o concurso.

Em entrevista a um canal de TV, Olivia disse não concordar com a atitude dos organizadores do concurso.

- A cor natural do meu cabelo é castanho. Pintar o cabelo não mudou meu visual tanto assim a ponto de eu perder o título. Acho isso uma besteira.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário