domingo, 15 de agosto de 2010

Natália Taveira - Miss Paraíba 2010


















A representante do Estado da Paraíba no Concurso Miss Brasil 2010 é a bela morena Natália Taveira Mota Alves, (22 anos) Paraibana nascida em João Pessoa no dia 01 de janeiro de 1988. Ela é filha do Engenheiro Civil Marco Antônio Lima Mota Alves e da Arquiteta Flávia Giangiulio Taveira. Formada em Turismo pelo Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP), tem como paixões praticar esportes, viajar e conhecer novas culturas.

Clique aqui e baixe as fotos de Natália

Nascida em uma família de esportistas, logo cedo começou a jogar vôlei seu esporte favorito no qual compete profissionalmente. A prática do esporte a ajudou a manter suas medidas perfeitas: 1.78 de altura distribuídos em 61 kilos. O amor e dedicação pelo esporte já lhe rendeu vários prêmios como o de Terceiro Lugar Geral do Campeonato Brasileiro Sub 21 de Vôlei de Praia, Campeã Paraibana de Vôlei de Quadra, Destaque do Ano Pela Federação Paraibana de Vôlei de Quadra, Campeã dos Jogos Escolares pelo Colégio Hipócrates entre outros. Ela faz parte de um seleto grupo de atletas paraibanos que recebe o Bolsa-Atleta que é um programa do Governo Federal, que visa garantir a manutenção pessoal aos atletas de alto rendimento que não possuem patrocínio.

Desde pequena Natália chamava a atenção pela sua beleza e simpatia onde passava. Na adolescência seu biótipo magro e alto a fez carregar o estereotipo de “Modelo” mesmo sem nunca ter feito nenhum trabalho na área, não por falta de convites, mas por priorizar a sua carreira de atleta e os estudos.

O seu envolvimento com o mundo da moda começou aos 17 anos quando foi acompanhar uma amiga modelo nos bastidores de um desfile de moda, chegando lá um dos organizadores do evento a convenceu a pisar pela primeira vez em uma passarela. De lá para cá tomou gosto pela profissão de modelo que pretende seguir e não parou mais. Natália Taveira já é um rosto conhecido no meio publicitário de João Pessoa, já foi capa da badalada revista de Moda “Fashion News” em 2008, capa da revista “Conexão Tambiá” fotografou para vários editoriais de moda entre eles o catálogo da “Mania de Maria” e “Flor do Café”. Teve sua imagem veiculada em várias campanhas publicitárias com destaque para o da Prefeitura de João Pessoa, Governo do Estado, Óticas Maia, IESP Faculdade, SEBRAE. Desfilou no Paraíba Fashion Week, Guaramix em Guarabira entre outros trabalhos.

O que mais chamou a atenção de Natália Taveira para participar de um concurso de miss, foi à oportunidade de poder mostrar para as pessoas o valor da cultura do Estado, e quebrar o estereótipo de que a mulher paraibana às vezes é taxada de ser bruta, antiquada e sem beleza.

Muitas garotas sonham e almejam desde pequenas participarem de um concurso de miss, mas as mesmas pensam que esse paralelo é só glamour efama, só que pensar assim é um equívoco, pois para se tornar uma miss, seja para qual proporção for, a candidata tem que se esforçar muito. E de fato, o mais importante, a miss tem que ser realmente linda, pois o concurso é de beleza.

Para isso Natália está se preparando para fazer bonito no Miss Brasil sob a coordenação de Pedro Neto responsável pelo concurso estadual. Atualmente faz aula de passarela, oratória, teatro no curso “A Arte de Aprender” com Sheilla Martins e estuda Inglês no CCAA. Mantêm o corpo em forma praticando vôlei, corrida, bicicleta e musculação na Academia de Ginástica CORPORE. A sua alimentação está sendo orientada pela nutricionista Célia Magalhães. Realiza tratamentos de beleza na Clínica de Estética ELOS que está equipada com aparelhos de ultima geração. Mantêm sua produção e cuidados com o cabelo através do Maison Criattive. E faz computação na Solares.

Dona de uma beleza marcante, ela se considera uma mulher determinada em tudo que faz. Gosta de acordar cedo para cumprir seus compromissos diários. A sua rotina de vida atual está voltada para se preparar para o concurso Miss Brasil que acontecerá em Abril próximo. A miss Paraíba 2010 conta com a sua naturalidade, determinação e inteligência ao seu favor para ganhar o título de mulher mais bela do Brasil.

SOBRE O MISS BRASIL

Com uma trajetória de mais de 50 anos, o evento Miss Brasil, dos tempos modernos como é chamado pelos historiadores, começou em 1954, no Quitandinha, Petrópolis (RJ). No ano seguinte os Diários Associados, através da TV Tupi do Rio assume a promoção que durante duas décadas torna-se um dos shows mais esperado pelos telespectadores. Ícones da época, como Martha Rocha e Vera Fischer, até hoje são reverenciadas como tal.

Embora sem o mesmo brilho, a tradição continuou nas décadas seguintes, com exceção do ano de 1990, único sem ter tido a representante do Brasil no Miss Universo.

No início do novo século, assuntos polêmicos como cirurgias plásticas e reality shows modificam o comportamento e passam a fazer parte do cotidiano das pessoas. O evento volta à televisão (Rede TV 2002), alcançando altos índices no Ibope. No ano seguinte firma parceria com a Rede Bandeirantes, que transmite o Miss Brasil e o Miss Universo. Assim começa a retomar seu espaço na mídia através da revitalização do evento, com novas parcerias, bons patrocinadores e profissionais qualificados.

Cresce o interesse das jovens em se tornarem Misses, objetivando o sucesso de algumas delas que atualmente se destacam na televisão, como Luize Altenhofen (1998), Renata Fan (1999), Gislaine Ferreira (2003), Grazi Massafera (2004) e mais recentemente o sucesso obtido pela Miss Brasil 2007, NATÁLIA GUIMARÃES, Vice-Miss Universo e uma das personalidades mais solicitadas pela mídia, retomando o espaço das Misses em substituição de famosas modelos e do esquálido padrão físico até então buscado por essas jovens.

A GAETA Promoções & Eventos Ltda., empresa criada no final dos anos 90, sob a direção de Nayla Micherif, Boanerges Gaeta Jr. e de competente equipe, administra o concurso oficial de Miss Brasil, sendo representante exclusiva no país do MISS UNIVERSO (EUA), do tradicional INTERNATIONAL BEAUTY CONGRESS (JAPÃO), Miss CONTINENTE AMERICANO (Equador) e de outros de menor porte.

Fonte: pbja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário