quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ex-guarda-costas de Michael Jackson diz ser pai do filho caçula do cantor


O mistério à respeito da paternidade dos filhos de Michael Jackson só tem aumentado após a morte do cantor e, nesta semana, ganhou mais um capítulo. Desta vez, um ex-guarda-costas do rei do pop teria procurado o site americano TMZ alegando que é o pai de Prince Michael Jackson II, conhecido como Blanket.

Veja fotos dos filhos de Michael Jackson


Mateus Fiddes teria revelado que doou esperma a pedido de Michael em 2001. Ele ainda afirmou que foi escolhido porque o cantor queria ter um filho atlético e ele já foi jogador de futebol americano. Banket nasceu em 2002.

Fiddes explicou que não fez estas declarações com a intenção de ganhar a guarda do menino. "Eu não quero criar uma guerra com a família Jackson, mas a possibilidade de eu ser pai de Blanket existe e isso precisa ser conferido", disse. O segurança garantiu que Prince II é bastante parecido com ele. "Há muitas semelhanças entre nós, como o cabelo. Minha mãe já viu fotos de Blanket e perguntou se ele era meu filho".

A identidade da mãe do pequeno Blanket também já virou polêmica, logo após a morte de Michael em 2009. De acordo com informções divulgadas na época pela Star Magazine, a mãe do menino seria Pia Bhatti, ex-babá dos filhos mais velhos de Michael. A mulher ainda teria outro filho do cantor, chamado Omer.

Do Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário