segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Larissa Riquelme já pensa em qual escola de samba sairá em 2011.













Os seios enormes e a forte exposição durante a Copa do Mundo renderam à paraguaia Larissa Riquelme muita fama e frutos aqui no Brasil.

Por tudo isso, a modelo já pensa em fixar residência no país, pois está cheia de planos a curto e longo prazo.

Em conversa com o R7, Larissa afirmou que está procurando um apartamento para morar em São Paulo.

- Enquanto não encontro nada, eu estou morando na casa da minha amiga e empresária, Flávia. As pessoas aqui me receberam muito bem, sinto o calor das pessoas. Já me sinto brasileira.

Apesar de ser uma das cogitadas para participar do reality show da Record, A Fazenda, que estreia no fim do mês, Larissa apenas afirma que tem uma “proposta de trabalho para a TV”.

- Ainda não posso dizer o que é, mas é para breve.

Enquanto ainda está fora efetivamente das telinhas, ela aproveita o tempo livre para participar de eventos e escolher em qual escola de samba desfilará no Carnaval de 2011.

- Eu já visitei a Beija Flor e vou conhecer outras também. Mas quero participar dos desfiles no próximo ano.

A modelo paraguaia recebeu, na semana passada, uma proposta para participar do videoclipe Pista de Dança. A canção faz parte do próximo CD do grupo Parangolé, que será lançado em outubro.

Larissa é capa da Playboy deste mês que traz fotos também em 3D.

Vanessa Sulina, do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário