Depois de um bate boca entre os vereadores Gerson Filho e Sivaldo Albino, começou uma grande confusão no plenário da Câmara de Garanhuns, no agreste de Pernambuco, na última sexta-feira (17).
Quem estava na plateia viveu momentos de tensão, principalmente porque algumas pessoas estavam armadas dentro da Câmara.
De acordo com o vereador Silvado Albino, um policial militar que é irmão de Gerson Filho estava na sessão e chegou a sacar uma arma dizendo que iria matá-lo.
"Quando o vereador Gerson partiu contra a gente que estava na tribuna, o irmão dele pulou até o plenário e sacou uma pistola. O tio do vereador Gerson, que é policial civil, também estava armado. Ele entrou em plenário com a arma em punho. Com isso, muita gente começou a correr e a confusão foi grande', disse o edil Silvado Albino.
Cadeiras e mesas foram quebradas, até a bandeira do município foi arrancada e jogada junto ao lixo.
Com medo de morrer, o vereador Silvaldo Albino procurou às autoridades para pedir garantia de vida. Agora, as polícias Civil e Militar irão apurar as ocorrências e a conduta dos policiais envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário