A polícia ainda está investigando o motivo dos assassinatos cometidos na noite desse sábado (18), no quilômetro 14 da estrada de Aldeia, em Camaragibe, durante uma festa de casamento. No entanto, de acordo com um primo de Marcelo Guimarães, 40, uma das vítimas, a hipótese de que Marcelo seria amante de Renata Alexandre, 25, noiva do autor dos disparos, não se confirma.
De acordo com o primo de Marcelo, Carlos Fernando de Souza, o disparo que atingiu Marcelo não foi direcionado a ele. Ele afirmou que testemunhas, entre elas a esposa de Marcelo, relataram que os tiros foram disparados a esmo.
Outro convidado também foi atingido e levado para o Hospital Santa Joana. Ele não teve seu nome divulgado, mas segundo Carlos ele era filho do irmão de Renata.
Ainda de acordo com Carlos, Marcelo era colega de trabalho de Rogério, e não seu chefe, como se estava especulando, e seria um dos padrinhos da cerimônia.
O CRIME - Durante a festa de casamento, após matar Renata e Marcelo e ferir uma terceira pessoa, o assistente de vendas Rogério Damascena disparou contra a própria cabeça. Ele teve morte cerebral na manhã deste domingo (19), no Hospital da Restauração. Renata e Rogério haviam se casado no Civil na última sexta-feira (17).
Os corpos de Renata e Marcelo foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
JC
Nenhum comentário:
Postar um comentário