
As angels brasileiras são mesmo um sucesso. Quando o mundo deixa de falar sobre Adriana Lima, o assunto passa a ser Alessandra Ambrósio. A mãe da Anja, vira e mexe, dá lugar também a Isabeli Fontana ou Ana Beatriz Barros nas linhas da imprensa do planeta todo. Foi o que aconteceu recentemente em reportagem para a célebre revista Times.
Entrevistada, Ana deixa claro que não estamos diante de uma diva. O segredo aqui é manter os pés no chão e trabalhar duro. “Sempre enfatizo que é preciso ser extremamente profissional nesta carreira”, conta a top à Times. “Ser uma diva não dura muito tempo. Você tem que ser pontual e cuidar de si mesma, pois vende sua imagem. Este é o trabalho: não são somente festas e viagens. É pesado… Ontem fui jantar e as pessoas me chamavam pelo nome! Meu namorado dizia: `Você é famosa agora!´ Fiquei bem feliz, porque isso significa que estou fazendo direito meu trabalho e colhendo os resultados – é meu objetivo!”
Isso não significa, porém, que não existam momentos mágicos na carreira de top model. Desfilar para a Victoria´s Secret é um deles.
“É como estar em outro mundo – incrível”, explica. “É um grande acontecimento nos Estados Unidos, todo mundo assiste, é como a Copa do Mundo! Todos querem ver o brilho, a beleza e o fetiche da moda. Enquanto Justin Timberlake se apresenta, entramos na passarela vestindo asas, pisando em glitter. Isso é glamour!”
Fonte: VOGUE
Nenhum comentário:
Postar um comentário