segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Entrevista exclusiva com a linda e simpática modelo Thalita Araújo

















































Thalita Araújo, esta linda Recifense que reside a sete anos em Gravatá, cidade que fica a 85 km da Capital pernambucana, exibe com muito orgulho seu 1.82 m. de altura. Desfila desde os 10 anos e aos 12 já era modelo profissional. Descoberta pela Portfolio em 2006 no Recife, foi logo convidada por Daniel Henrique, representante da Ford Model em São Paulo, onde fez a campanha para o concurso Super Model Brazil da Agência Portfolio Models.

Em Pernambuco desfilou em grandes eventos dentre os quais podemos destacar Pernambuco Fashion, Festival do Jeans, Santa Cruz Moda Fashion, Moda Avil, COM MELK ZDA e muitas outras, além de comercias para lojas e grifs.

Este ano a linda Thaly foi selecionada pela então badalada revista Contigo onde participaria de um concurso “REVISTA CONTIGO, VIRE UMA ESTRELA DA MODA” ficando entre as 20 melhores colocadas, mas por motivos superiores não foi possível sua ida até a Capital Paulista, onde se submeteria a novas seções de fotos, vídeos e entrevistas. Seu último trabalho foi na belíssima praia de Porto de galinha no Village hotel.

Dedicação é o ponto forte da modelo. Nada de badalações. Seu foco é mesmo o trabalho. Thaly é disciplinada, simpática e dribla a timidez nas passarelas.

Entrevista com exclusividade por Aluysio Morais.

Aluysio Morais – Sendo com grande prazer que a entrevisto, gostaria de saber qual a reação da sua família quando você decidiu se tornar uma modelo. Alguém ou algum fator influenciou sua carreira?

Thalita Araújo – Minha família deu muito apoio. Quanto a alguém me influenciar eu acho que foi a vontade de ser modelo desde pequena.

A.M. - A carreira de modelo dá para uma menina muitas oportunidades. Para você, qual dessas oportunidades foi a mais interessante.

T.A. - Foi no dia que eu fui selecionada para participa de um grande evento, ou seja, o Pernambuco Fashion. As pessoas que me deram essa oportunidade foi Reginaldo. Humberto foi quem organizou o evento no Polo comercial de Caruaru

A.M. - Fale um pouco de sua experiência e dos seus trabalhos. O que mais você gostou de fazer até hoje?

T.A. - Todos foram muito importantes para mim. Quando eu iniciei a carreira as pessoas que me deram muito apoio e que acreditaram no meu potencial foi Daniel Henrique da Portfolio em Recife e representante da Ford Model de São Paulo e em Caruaru Reginaldo da Phabrica Produções. Vou citar alguns eventos que eu já fiz, dentrehoje o Pernambuco Fashion em Caruaru, O Festival do jeans de Toritama, O Festival cultural de Toritama, A Palco em Caruaru,O Desfile do presídio O liberta Modas,O Mo os qauis se destaca Davil em Caruaru durante 4 anos com Ronaldo Fraga, melk zda, Walerio Araujo, O Moda Recife, em Porto no Eno HOTEL, o evento da Wella internacional durante 3 dias,campanha para a Ouriço em Recife, para a Corpo Seguro desfile, comerciais e outros. O que mais eu gostei de fazer ate hoje foi a campanha para a Ford Model Nordeste.

A.M. - Qual é a melhor parte de ser uma modelo?

T.A. – Melhor parte é você viajar e conhecer pessoas diferentes, suas culturas e seu modo de viver. Quando você está na passarela é maravilhoso.

A.M - ...E a pior?

T.A. – Pra mim não existe pior quando você esta fazendo o que gosta e gratificante eu me sinto realizada.

A.M. -Qual detalhe ou característica sua você acha que mais atrai as outras pessoas?

T.A. – Olha Aluysio eu acho que é minha altura com relação a minha idade.

A.M. - Fale sobre você. O que te diverte e o que você gosta de fazer?

T.A. – Não sou muito exigente quanto a divertimento, gosto muito de ir para cinema assistir a um bom filme, praia, adoro dançar, posso ficar a noite inteira dançando que pra mim é maravilhoso, por isso eu faço Ballet e gosto de ir para a academia.

A.M. - Que trabalho seria para você a realização de um sonho profissional?

T.A. – seria está dividindo a passarela com Ana Hickman.

A.M.- Existem muitas pessoas com o sonho de ser modelo. Qual conselho você daria para uma pessoa que está iniciando a carreira de modelo?

T.A. – Que procure uma agência seria apara que eles possam fazer uma avaliação do perfil dela e que ela tenha que gostar do que vai fazer, pois ser modelo é se dedicar realmente a profissão e saber escutar.

A.M. - Com relação a Revista Contigo, qual foi a sensação de estar classificada em um concurso tão disputado e com grande dimensão e por um motivo qualquer não poder comparecer?

T.A. – De inicio quando eu recebi a noticia foi como se eu estive-se sonhando sabe? Não caiu a ficha na hora, depois foi que eu pensei que tinha conseguido realmente o que eu tanto desejava que era ir para São Paulo e vir a ter uma oportunidade na área profissional, depois eu fiquei triste por não poder participar da final em São Paulo na Redação da Revista.

A.M. - Como e qual foi seu primeiro trabalho modelando?

T.A. – Eu tinha á época 11 anos, participei de uma seleção em Recife e nessa seleção estava um produtor que na hora ele me falou que eu tinha um corpo perfeito se não fosse por conta dos culotes que eu tinha. Nesse dia eu prometi a mim mesmo que ia resolver esse caso, procurei uma Médica, doutora Mirna da Unicilnica e ela falou pra mim que tinha como resolver meu problema. Fiz o tratamento e no ano seguinte a mesma pessoa quando me viu elogiou-me dizendo que eu tinha sido selecionada para a divulgação do evento que foi o Pernambuco Fashion em Caruaru.

A.M. - Quais suas expectativas para 2011?

T. A. – Que eu consiga realizar meu sonho que e ir para São Paulo e participar das seleções nas agências.

A.M. - Qual o momento mais difícil da sua carreira?

T.A. – No ano que meu avô faleceu, em Abril de 2009.

A.M.– Quem mais contribuiu para que você chegasse a ser modelo?

T.A - Minha família, principalmente o meu avô.

A.M. – Qual foi sua sensação quando pisou nas passarelas pela primeira vez?

T.A. – Olha Aluysio parecia que eu estava sozinha no evento, foi um sonho maravilhoso, deu aquele famoso friozinho na barriga, mas logo depois passou e aí foi só uma grande emoção.

A.M.– Sendo você nascida em Recife, o que a levou a vir para o interior, já que sempre acontece o inverso?

T.A. – Meu avô decidiu vir morar em Gravatá por conta da violência na Capital. Meu avô era como um pai para mim. Meu irmão convidou a minha mãe que não pensou 2 vezes e decidiu vir, pois ela era muito apegada a meu avô.

A.M. – Qual seu maior sonho?

T.A. – Me tornar uma profissional reconhecida no mundo e usar meu nome para ajudar as pessoas em relação a Educação, Saúde e outros, nunca devemos desistir dos nossos ideais.

A.M. -Gostaria de finalizar esta honrosa entrevista com você Thaly fazendo algumas perguntas rápidas e objetivas:

País: Brasil

Cantor: Falcão

Cantora: Claudia Leite

Ator: Lázaro Ramos

Atriz: Thaís Araújo

Um livro: Nunca Desista dos seus sonhos

Um filme: O diabo veste prada

Personalidade: Chico xavier

Se não fosse modelo seria... Médica

Confesso que foi uma honra Thaly por essa oportunidade. Espero que não seja última e sim a primeira entrevista das muitas que virão. Só tenho a agradecer a você e desejar muito sucesso em sua carreira profissional.

6 comentários:

  1. Oi minha linda adorei a entrevista,você encanta a todos e orgulha nossa família pela pessoa que é...sucesso muito sucesso sempre e que DEUS ilumine sempre sua caminhada....bjs da tia que ama vc Roseane

    ResponderExcluir
  2. FOI COM MUITO ORGULHO E PRAZER QUE FIZ ESTA MARAVILHOSA ENTREVISTA COM ESTA LINDA E SIMPÁTICA PERNAMBUCANA DE NOME THALITA ARAÚJO. EU ME SINTO HONRADO POR TER TIDO O PRAZER DE TER CONHECIDO ESTA EXUBERANTE E MAGNÍFICA PESSOA, PESSOA HONRADA, DE BOA ÍNDOLE, DE UM CARÍSMA SEM IGUAL E ACIMA DE TUDO DE UM CARÁTER EXTRAORDINÁRIO. VOCÊ É TUDO ISSO E MAIS UM POUCOA AMIGA. PARABÉNS POR TUDO QUE VOCÊ É. ESPERO QUE NÃO TENHA CIDO A ÚLTIMA ENTREVISTA QUE FIZ COM VOCÊ, MAS SIM A PRIMEIRA DE MUITAS OUTRAS QUE VIRÃO. MUITO SUCESSO EM SUA CARREIRA THALY. BJÃO. ALUYSIO SHEKHINA MORAIS

    ResponderExcluir
  3. Essa é minha amiigaa!!! Torço muito por você Tha... Você merece tuudo e mais um pouco.. Adorei a entrevistaa!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns tem um bom gosto, tenho certeza q vc tem sucesso profissional com uma metade de humildade. Vc é apenas mais uma estrela, mais com um toque de brilho especial.. abraço parabens.....

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar essa maravihosa entrevista feita por Aluysio Morais e à esta encantadora modelo que sem sombra de dúvida é uma ótima profissonal. Muito sucesso Thalita.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Entresvista, Thalita Araujo esta de Parabens ;)

    att : Elvis Silva Lima

    ResponderExcluir