domingo, 16 de janeiro de 2011
Jovem pianista é coroada Miss América
Teresa Scanlan disse que sua pouca iddade ajudará a tornar o concurso mais popular.
Uma pianista de 17 anos, vinda de uma pequena cidade do Nebraska, no centro dos Estados Unidos, foi eleita a 90ª Miss América na noite deste sábado, em cerimônia transmitida ao vivo pela televisão. Teresa Scanlan, a mais jovem Miss América, disse que sua pouca idade ajudará a tornar mais popular um concurso decaído recentemente e com pouca audiência, em relação ao Miss Estados Unidos.
Um dos membros do júri, Marc Cherry, criador da série de televisão Desperate Housewives, disse "que estava cético no começo em eleger uma mocinha de 17 anos como Miss América, mas é uma menina de 17 anos qué é multo culta, atualizada com os acontecimentos do mundo e da cultura pop, e que sabe muito bem se fazer entender. Ela me conquistou".
Teresa Scanlan, que tocou uma partitura ao piano durante o concurso, recebeu um diadema de diamantes e 50.000 dólares que ela vai usar para financiar seus estudos de direito. Ela vem de uma pequena cidade de 8 mil habitantes no Nebraska, onde vive com outros seis irmãos, filhos de uma família de imigrantes iugoslavos que fugiram do regime comunista.
Fonte: Correio do Povo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário