As musas deste segundo dia de desfiles no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, elegeram a "rainha da avenida" a pedido da equipe de reportagem do G1.
Durante a noite e a madrugada, as rainhas e madrinhas de bateria e as principais destaques das escolas apontaram quem consideram a principal estrela do carnaval paulistano. Bombom e Viviane Araújo receberam dois votos cada uma. Mas a musa da Mancha Verde ainda foi citada por Sabrina Sato, que não quis, no entanto, definir a escolha de apenas uma rainha.
Teve quem deixasse a humildade de lado e votasse em si, caso da rainha da Águia de Ouro, Valeska Popozuda. "Eu não poderia deixar de pegar fogo na avenida. Então eu vou eleger eu mesma."
Ângela Bismarchi, da Nenê de Vila Matilde, não titubeou ao apontar sua musa: Ellen Rocche, da Rosas de Ouro, que causou frisson no primeiro dia de festa.
Cinthia Poderosa, destaque do terceiro carro da Águia, votou em Viviane Araújo, da Mancha Verde, que também foi a preferida de Tatiane Minerato, da Gaviões da Fiel.
Já Sabrina Boing Boing, da Águia, elegeu Bombom, que saiu vestida de iguana na Tom Maior. "Ela inovou. Ser musa não é só ter um corpão. Ela encarou o que o carnaval pede e veio toda vestida." Bombom também foi a escolhida por Scheila Carvalho, da Unidos de Vila Maria. "Ela estava linda."
Já Scheila Carvalho foi citada por Gracyanne Barbosa, da Império de Casa Verde. "Ela acabou de ter neném e estava linda. Ela tem samba no pé e tem uma trajetória muito bonita. Admiro-a desde a época do É o Tchan."
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário