sexta-feira, 25 de março de 2011

Polícia procura adolescentes desaparecidas em Cunha

(Irmãs sumiram na quarta-feira, quando voltavam da escola.Polícia trabalha com duas hipóteses: desaparecimento e sequestro.)

(Do G1 SP, com informações da TV Vanguarda)



A polícia procura duas adolescentes que desapareceram no bairro Jacuí, na zona rural de Cunha, a 231 km de São Paulo. Elas são irmãs e sumiram no início da noite de quarta-feira (23) quando voltavam da escola.

Josely Laurentina de Oliveira, de 17 anos, e a irmã dela, Juliana Vania de Oliveira, de 15, desceram no ponto de ônibus do bairro por volta das 18h30 daquele dia, mas não chegaram em casa.

A polícia investiga o caso e trabalha com duas hipóteses: desaparecimento ou sequestro. Quem tiver alguma informação pode ligar para os telefones da polícia: 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

3 comentários:

  1. ESTOU ORANDO E PEDINDO A DEUS QUE AS JOVENS APAREÇAM LOGO. QUE DEUS DE MUITA FORÇA PRA OS PAIS DAS MENINAS. QUE DEUS AS PROTEJAM.
    DORACY ( VIZINHA DAS MENINAS)

    ResponderExcluir
  2. Lamento profundamente o desaparecimento das meninas Doracy, pois quem é pai (pais que me refiro, são pais que realemnte amam seus filhos, não me refiro a pais fantasia)sabe a angustia que estão passando a família destas adolecentes. Lamentável mesmo, mas em nome de Jesus elas vão aparecer. Quando elas aparecerem me comunique se possível para que eu as coloque no blog ok? desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS imagino a angustia dos pais ...pois os meus pais os conhecem e me avisarao do ocorrido pois sou de cunha tbm..uma cidades k era trankila e k hoje moradores de la estao tds assustados com k vem ocorrendo ,estou fazendo minhas oraçoes k esse caso acabe logo e k essas adolecente sejam encontradas mais logo possivel . e aos pais força ...muita força nesse momento tao dificil..

    ResponderExcluir