sexta-feira, 8 de abril de 2011

Babi Rossi diz que não sentiu vergonha de ficar nua

(Capa da Playboy de abril, paniquete foi fotografada num cenário de praias em Alagoas)






Capa da edição de abril da Playboy, Babi Rossi foi clicada pelo fotógrafo Mauricio Nahas, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. O cenário de coqueirais e corais agradou a paniquete.

- Este ensaio combina com o meu estilo, pois adoro o contato com a natureza e, em especial, as praias.

Bárbara Cristina, apelidada de Babi, disse que não sentiu vergonha de ficar nua na sessão de fotos, mas revelou que passou por alguns momentos de medo.

- Me senti muito à vontade, não fiquei com vergonha. Durante as fotos na pousada, apareceram alguns sapos que me fizeram gritar bastante.

A assistente de palco do Pânico na TV (Rede TV!) esteve acompanhada da mãe durante a realização das fotos e recebeu o apoio de toda a família.

- Estamos todos muito felizes, pois sabemos que estampar a capa da Playboy é o reconhecimento do meu trabalho.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário