(Brasileira Jeniffer Viturino morreu ao cair de prédio do namorado em Lisboa. Moradora disse ao G1 que não ouviu barulho e não viu poça de sangue)
A polícia de Portugal informou nesta terça-feira (12) que “não parece” haver participação de alguém na morte da modelo Jeniffer Viturino, de 17 anos, ocorrida na última sexta-feira ao cair de um prédio em Lisboa. Assim, embora digam que ainda mantém todas as hipóteses em aberto, as autoridades reforçaram a hipótese de que a jovem se suicidou, saltando do apartamento do namorado – a família dele diz que ele tem a consciência absolutamente tranquila.
“Não parece haver intervenção de terceiros na causa da morte”, informou o gabinete de imprensa da Polícia Judiciária (equivalente à Polícia Civil no Brasil). A conclusão foi tomada a partir das “informações iniciais”. A corporação informa, porém, que todas as hipóteses continuam em aberto, e se negou a prestar mais esclarecimentos.
Na manhã desta terça, dois policiais estiveram no prédio onde o corpo de Jeniffer foi encontrado para requisitar formalmente gravações do circuito fechado de TV. O G1 tentou falar com eles, mas foi remetido ao gabinete de imprensa da PJ. A autópsia foi concluída na segunda, segundo o Instituto Nacional de Medicina Legal (IML), e o relatório preliminar deve estar pronto em quatro semanas.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário