terça-feira, 12 de abril de 2011

Polícia de Portugal diz que morte de modelo 'não parece' assassinato


(Brasileira Jeniffer Viturino morreu ao cair de prédio do namorado em Lisboa. Moradora disse ao G1 que não ouviu barulho e não viu poça de sangue)



A polícia de Portugal informou nesta terça-feira (12) que “não parece” haver participação de alguém na morte da modelo Jeniffer Viturino, de 17 anos, ocorrida na última sexta-feira ao cair de um prédio em Lisboa. Assim, embora digam que ainda mantém todas as hipóteses em aberto, as autoridades reforçaram a hipótese de que a jovem se suicidou, saltando do apartamento do namorado – a família dele diz que ele tem a consciência absolutamente tranquila.

“Não parece haver intervenção de terceiros na causa da morte”, informou o gabinete de imprensa da Polícia Judiciária (equivalente à Polícia Civil no Brasil). A conclusão foi tomada a partir das “informações iniciais”. A corporação informa, porém, que todas as hipóteses continuam em aberto, e se negou a prestar mais esclarecimentos.

Na manhã desta terça, dois policiais estiveram no prédio onde o corpo de Jeniffer foi encontrado para requisitar formalmente gravações do circuito fechado de TV. O G1 tentou falar com eles, mas foi remetido ao gabinete de imprensa da PJ. A autópsia foi concluída na segunda, segundo o Instituto Nacional de Medicina Legal (IML), e o relatório preliminar deve estar pronto em quatro semanas.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário