quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mulher de jogador croata faz música sensual e cita Cristiano Ronaldo, Messi e Torres




Uma das maria-chuteiras mais conhecidas da Europa, a modelo e socialite croata Nives Celzijus aprontou mais uma. Desta vez, ela fez uma música com uma letra extremamente sensual e ainda citou o português Cristiano Ronaldo, o argentino Lionel Messi e o espanhol Fernando Torres. Detalhe: ela é casada com o jogador croata Dino Drpic, do AEK Atenas.

Celzijus já posou para a Playboy e ficou conhecida por ter revelado certa vez que fez sexo com seu marido no circulo central do campo do Dínamo Zagreb. O escândalo rendeu a ele a saída do clube e a transferência para o Karlsruher, da Alemanha.

Agora, ela aparece em um vídeo na web apontando, com uma música “Gol”, que contem as seguintes frases: “Gol, gol, gol, venha e faça um gol em mim/Estou nua, você está nu/Faça um gol em mim”.

Até aí, sem grandes problemas. Porém, na estrofe seguinte ela esqueceu seu marido e lembrou de outros jogadores: “Seja meu Fernando Torres, encha-me como Ronaldo e me balance como Messi”.

Ela tentou explicar ao jornal The Croatian Times o que quis dizer.

- Só estou contando a verdade sobre jogadores de futebol e as mulheres que os seguem.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário