terça-feira, 10 de maio de 2011

Panicat Nicole Bahls diz que o coração bate forte por um jogador do Santos

(A moça tirou até a foto do ex de sua página no Twitter)



Poucos dias depois de divulgar no Twitter o término do namoro com o pagodeiro Léo Santana, vocalista do Parangolé, a panicat Nicole Bahls já tem outro amor em vista.

Álbum de fotos: Nicole Bahls e panicats atacam Neymar em coletiva

Segundo o jornal Agora São Paulo, a moça disse estar solteira e feliz.

- Mas já estou buscando um novo amor. Tenho visitado a equipe do Santos para fazer reportagens e meu coração tem batido mais forte por um jogador de lá.

Nicole também tirou de circulação a foto dela abraçada ao ex, com a declaração "Eu e meu amor". A postagem era do dia 17 de abril.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário