sexta-feira, 10 de junho de 2011

Inscrições para vestibular 2011.2 da UFPE começam na próxima segunda


Começam na próxima segunda-feira (13) as inscrições para o vestibular 2011.2 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Serão disponibilizadas 310 vagas para os cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas, Engenharia Química e o recém-implantado Engenharia Naval, apenas para o campus Recife. Só poderá participar da seleção quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio em 2010.

» LEIA MAIS
Vestibular para cursos das engenharias acontece nos dias 10 e 11 de julho

O edital de matrícula será publicado no dia 13 de julho, no site da Covest, e até o dia 25 deverá ser divulgado o listão com o nome dos aprovados. As aulas começam em agosto.

Por causa dos transtornos com relação ao bônus de 10% de incentivo na nota, ocorridos no último vestibular, a UFPE divulgará no dia 29 de junho a relação nominal de todos os que solicitaram o incentivo.

De 30 de junho a 2 de julho, poderão ser solicitadas as correções - tanto de quem pediu e não foi atendido, quanto quem ocasionalmente tenha sido favorecido sem ter feito a solicitação. Essa relação vai sair antes do cartão de inscrição, atendendo a um pedido do Ministério Público (MP). Quem não comparecer ou não comprovar não será eliminado e continuará concorrendo em condições normais.

A partir do dia 7 de julho o candidato poderá imprimir o certificado de confirmação de inscrição, que uma vez lançado não poderá mais ser alterado.

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário