domingo, 5 de junho de 2011

Miss São Paulo deixou de comer chocolate para ganhar competição


















A estudante Rafaela Butareli, de 22 anos, adotou nos últimos meses uma rotina de privações e disciplina que a alçou ao título da mais bela do estado de São Paulo. Representante de Marília, cidade do interior paulista, no Miss São Paulo 2011, a jovem foi a vencedora do concurso realizado na noite de sábado (4).

Para vencer as outras 39 candidatas, ela, além de se submeter a tratamentos para realçar sua beleza natural, deixou de fazer uma das coisas que mais gosta: comer chocolate. “Dieta de miss é assim. Cortei o chocolate. E eu amo isso”, revelou.

Durante o evento, realizado pela Band no Memorial da América Latina, na Zona Oeste da capital paulista, Rafaela conquistou o público e uma banca de jurados em desfiles com vestido longo, biquíni e maiô. A beleza, em sua opinião, não foi o principal ponto a seu favor. “Todas [as misses] são lindas. Acho que minha personalidade forte nas decisões, minha confiança, me ajudaram a vencer.”

Entre as adversárias da jovem de Marília estavam a também estudante Mariane Silvestre, de 19 anos, representante de Araraquara que ficou em segundo lugar, e a modelo Nathália Bernardes, 20, candidata de Mairiporã, terceira colocada.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário