domingo, 26 de junho de 2011

Quadrilha leva brilho especial ao Parque Dona Lindu








A quadrilha Lumiar encheu de cores e alegria o Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, no início da noite deste sábado (25). Centenas de pessoas prestigiaram a apresentação. Muitas crianças estavam vestidas de matuto. Além de curtirem a festa junina, os pequenos levaram bicicletas, patins, bolas e patinetes para brincar no espaçoso parque.

O casal Simone e Cláudio Cordas veio de São Paulo para passar o feriadão na capital pernambucana. Na sexta-feira, foram para a Praça do Arsenal, no Bairro do Recife. Também visitaram Caruaru, no Agreste do Estado. Ontem estavam com a filha Isabela no Parque Dona Lindu.

“Adoramos a programação junina. É uma pena que em outros Estados, como São Paulo, onde moramos, não haja propaganda da festa de Pernambuco. Se houvesse mais publicidade com certeza teria mais gente de fora”, comentou Simone.

A quadrilha Lumiar levou cem integrantes para dançar em Boa Viagem. O tema do grupo, que existe há 18 anos no bairro do Pina, foi Festa de Casamento. Os ensaios começaram em janeiro. “Adorei assistir à quadrilha. Trouxe meus filhos e minha mãe. Eles também gostaram”, afirmou a dona de casa Maria José Silva, enquanto ajudava o caçula, Pedro, 6, a calçar os patins.

Após a Lumiar, houve show da cantora Anastácia. No Sítio Trindade, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife, quem ainda teve fôlego brincou ao som dos forrozeiros Arlindo dos Oito Baixos e Mestre Camarão.

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário