quarta-feira, 15 de junho de 2011

Verão 2012: famosas apostam em biquínis confortáveis

Por JULIANA KALIL



RIO DE JANEIRO - Seguir tendência pode fazer parte da moda. Estão aí os desfiles de algumas grifes no Fashion Rio e na São Paulo Fashion Week para mostrar o que pode ser usado no próximo verão. Apesar das sugestões de novas cores e modelos, as mulheres modernas andam mostrando personalidade ao se vestir, e insistindo em não seguir certos padrões.

Durante a semana de moda carioca, Salinas e Blue Man foram algumas das marcas que já apresentaram alguns biquínis diferentes que poderiam fazer a cabeça das famosas que passaram pelo Fashion Rio. Mas não fazem. Como sabemos? O Famosidades foi atrás de mulheres – de belezas distintas – pra saber qual o melhor modelo de biquíni, cores e estampas preferidas. E acreditem: a maioria opta por vestir o que é confortável, deixando a tendência de lado.

Mas é claro que tudo com um toque brasileiro. A atriz Juliana Paes, por exemplo, contou que prefere biquíni com a lateral bem fininha, pois valoriza a cintura. Já Guilhermina Guinle disse que é adepta aos trajes de banho das americanas: calcinha bem grande. Ela pode!

A atriz Sheron Menezes contou seu segredo para disfarçar os seios pequenos: “Tenho que usar cortininha ou sutiã tomara que caia com bojo”. Já a belíssima Isabeli Fontana revelou que acha interessante a mulher usar maiô, pois faz mistério sobre seu corpo. É, pode ser.

Também falamos com quem entende de moda mesmo. Contanza Pascolatto resumiu a moda praia em apenas uma frase: “A verdade é que as brasileiras acabam usando sempre os mesmo modelos e variando apenas nas cores”. E não há como negar: quem consegue desapegar de um modelo de biquíni que veste bem?

Confira nas próximas páginas algumas dicas de famosas donas de diferentes curvas! Quem sabe não tem uma com o corpo semelhante ao seu?


MAIS: Confira fotos do desfile da Salinas no Fashion Rio

Veja fotos do desfile da Blue Man no Fashion Rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário