sexta-feira, 15 de julho de 2011

Geraldo empolga o público na primeira noite do 21º FIG


Talvez nunca se tenha visto tantos parceiros de composição de Lula Côrtes juntos num só palco. Parceiros de todas as fases de sua carreira. Foi o que aconteceu na noite de ontem (14), na abertura do 21º Festival de Inverno de Garanhuns. Nomes como Lailson, Paulo Rafael, Ortinho, Tito Lívio, Dom Tronxo, integrantes do grupo Má Companhia e Triângulo do Poder, cultuaram o nome do homenageado.

O show de Geraldo Azevedo não trouxe nenhuma novidade. No entanto, em plena maturidade artística do cantor, não precisa. Músicas suas como “Sabor Colorido”, “Dia Branco”, “Moça Bonita”, “Táxi Lunar”, Bicho de Sete Cabeças”, entre outras, são composições que não ficam de fora de seu repertório e sempre fazem o público sair satisfeito.

Contando sempre com alguns forrós, o petrolinense também pôs sua plateia para dançar, inclusive com música do “Rei do Baião”. Foi uma apresentação empolgante e que fez o público ter encontro com uma música que marca o cancioneiro popular brasileiro.

Com um show que contou a participação de seu filho (bateria) e sua filha (vocal), Geraldo mostrou porque seu trabalho é inesgotável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário