Um homem invadiu uma igreja durante um culto religioso na cidade de Igarapava, no interior de São Paulo, e atirou a imagem de Nossa Senhora Aparecida no chão. A estátua ficou destruída. Segundo informações da Polícia Militar, o homem era conhecido na região como "Shaolin".
As câmeras do circuito interno da igreja matriz de Igarapava registraram o momento em que o homem, de aproximadamente 30 anos entrou na igreja na noite de domingo e jogou a estátua no chão. A atitude assustou os quase 200 fiéis que acompanhavam a missa. O frei da paróquia, Edimilson Oliveira da Cunha, conteve os mais agressivos e chamou a polícia. O homem, no entanto, acabou fugindo.
De acordo com o policial militar Helder Antônio de Paula o homem gritava várias vezes a frase "adorai somente a Deus". Ainda segundo o PM, ele portava um exemplar do jornal de uma igreja evangélica. A polícia informou ainda que o homem costumava se vestir de ninja. O rapaz também é suspeito de depredar uma placa em homenagem ao Instituto Maria José, que fica em frente à igreja.
Fonte: Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário