quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Minha ex é mentirosa”, responde dono da Playboy

Milionário rebate acusações da ex-noiva de que ele não fazia sexo com ela





O criador e dono da Playboy americana, Hugh Hefner, de 85 anos, incomodado com as declarações da ex-noiva Crystal Harris de que eles só haviam feito sexo uma vez e por dois segundos, se pronunciou no Twitter, por meio de várias declarações que foram apagadas posteriormente.

- Crystal mentiu sobre nossa relação no programa do McGraw. Eu só não sei o motivo.

Ele afirmou que a ex-noiva, com quem iria se casar neste mês de julho, era uma mentirosa também por tê-lo enganado durante o relacionamento.

- Bom, a primeira mentira dela foi me fazer acreditar que ela gostava de mim de verdade.

O milionário ainda disse ter pena da loira.

- Eu sinto muito por Crystal, ela parece perdida.

Para não ficar por baixo, ele ainda completou.

- Estou muito feliz por estar em um lugar melhor com minha novas namoradas, Anna Sophia Berglund e Shera Bechard.

Do R7

As informações são do site Xydo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário