quarta-feira, 6 de julho de 2011

Musa do Santos recebe proposta para posar nua e planeja ir ao Mundial


Não só os santistas, mas todos os torcedores brasileiros podem comemorar o tricampeonato do Santos na Libertadores da América. A vitória deu ao clube alvinegro o direito de disputar o Mundial, e, caso o Peixe conquiste essa taça, Myriã Pedron pode se animar a fazer mais um ensaio, que, desta vez, pode conter nudez.

A reportagem do R7 entrou em contato com a musa, que revelou uma proposta de uma revista masculina, cujo nome a gata não quis revelar.

- Me chamaram para fazer um ensaio nu, só que eu não fechei nada, eu ainda estou esperando melhorar a proposta e deixar um pouco mais para a frente.

Apesar da oferta, Myriã afirmou que ainda não se sente confortável para fazer um ensaio desse tipo devido à timidez que sente em frente às câmeras fotográficas.

- Ensaio sensual, eu acho mais bonito. Eu não me sinto confortável [para o nu] ainda, eu me sinto um pouco tímida. Não queria fazer agora, a não ser que o valor [da proposta] fosse mais alto.

A musa compareceu à final da Libertadores na noite do dia (22) no estádio do Pacaembu, mas lamentou não ter podido entrar em campo para saudar os 40 mil presentes.

- Eu entrei naquela parte entre o campo e a arquibancada porque no campo nem os mascotes puderam entrar.

Myriã elogiou o desempenho de Neymar na final e já faz planos para ir ao Mundial de Interclubes que será disputado em dezembro, no Japão.

- O Neymar foi ótimo como sempre. Se Deus quiser, vamos para lá [Japão] ver o Santos acabar com a soberba do Barcelona.

R7

Um comentário: