terça-feira, 12 de julho de 2011

Prefeito interdita campo porque não deixaram ele cobrar um penalte

Em Sousa e região todos falam daquela famosa partida entre os veteranos do Flamengo e os veteranos do sertão.




Este é o “Vieirão”, belo estádio de Marisópoles, aqui perto de Sousa, interditado pelo prefeito Zé Vieira por pura pirraça. É que Zé, dono do time de futebol da cidade, exige jogar com a camisa dez, mesmo sendo um perna de pau. E só quem cobra penalidade é ele. Dia desses, durante importante partida, penalte marcado, lá vai Zé com a dez para a cobrança. O resto do time se juntou e impediu que ele o fizesse. Zé, com raiva, interditou o campo alegando que ia fazer reforma no local, mas na verdade agiu assim como reprimenda, já que administra o municipio como um coronel, sem admitir ser contrariado.

Em Sousa e região todos falam daquela famosa partida entre os veteranos do Flamengo e os veteranos do sertão. Zé pagou as despesas, mas exigiu a dez. Levou dois onibus lotados de torcedores e toda vez que pegava na bola, a torcida gritava seu nome. E Zé parava, botava o pé em cima da redonda e acenava para a multidão.

O Bonitão que vos fala foi ver o campo de perto. Não tem reforma nenhuma acontecendo. Pela foto, tirada na ocasião da visita, dá pra notar que o campo está tinindo de novo e que a interdição foi apenas um capricho do prefeito Zé.

Fonte: http://www.folhapb.com.br

Edinho Trajano, com Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário