segunda-feira, 11 de julho de 2011

Prefeitura de Petrolina abre inscrições para consurso público

Começa nesta segunda (11), o período de inscrições para o concurso que visa o preenchimento de vagas de guardas municipais, agentes de trânsito e fiscais de trânsito da prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Estão sendo disponibilizadas 38 vagas.

Os inscritos farão prova objetiva, teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação profissional. “O concurso visa amenizar o déficit de servidores em alguns setores da Prefeitura, além de ser importante para garantir a todos, o acesso ao serviço público. A Guarda Municipal, por exemplo, hoje tem um efetivo insuficiente para atender toda a população. Esses concursos também têm o objetivo de oportunizar a todos os interessados, o ingresso no serviço público”, destaca o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio.

As informações sobre o período de inscrições, matérias exigidas, remuneração e todo o calendário do concurso podem ser obtidas através do endereço eletrônico (veja aqui)

Ainda de acordo com informações da prefeitura de Petrolina, nos próximos dias deve ser lançado edital para outro concurso, desta vez, com a exigência de curso superior, para as áreas de auditoria fiscal, analista de controle interno e procurador do município.

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário