quarta-feira, 20 de julho de 2011

UPE prorroga prazo para isenção de taxa de inscrição do SSA

Vai até a próxima quarta-feira (27) o prazo para os candidatos com Número de Inscrição Social (NIS) solicitarem a isenção do pagamento da taxa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE). O valor da taxa é de R$ 70.

De acordo com a Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da instituição, o prazo, que ia até hoje (20), foi prorrogado por conta do grande número de dúvidas por parte dos candidatos. O período de inscrição para qualquer uma das três fases do SSA, no entanto, continua sendo até o dia 15 de agosto, através do site www.upe.br/processodeingresso.

Dúvidas podem ser tiradas através do endereço eletrônico ssa.vestibular2012@upe.pe.gov.br, do twitter @ingresso_upe_20, do facebook ingresso upe, ou do telefone (81) 3183-3660.

PROVAS - Os testes da 1ª e 2ª fases do SSA serão realizadas nos dias 13 e 14 de novembro deste ano, nos turnos da manhã e tarde, respectivamente. Já a 3ª fase acontecerá nos dias 20 e 21 do mesmo mês. Os resultados da seleção devem ser divulgados até o dia 21 de dezembro.

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário