quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Amigo de modelo morto em apartamento diz acreditar em crime de vingança


O modelo Ramirez Allender amigo de Murilo Rezende, de 21 anos, morto nesta terça-feira (23) diz acreditar que o crime tenha sido motivado por vingança ao dono do apartamento Eugenio Bozola, de 52 anos.

Em entrevista, o rapaz afirmou que Rezende só foi morto porque estava na casa. Os dois foram encontrados mortos em um apartamento na rua Oscar Freire, na zona oeste de São Paulo.

- Tenho certeza que ele estava no lugar errado, com a pessoa errada, na hora errada e não motivou um crime brutal como esse. Não sei o que o dono do apartamento fazia, se tinha problemas ou não, mas se alguém motivou essa vingança foi ele.

Allender também contou que conheceu o modelo morto em um evento de moda em abril deste ano. Na ocasião, Rezende contou que sairia do Rio de Janeiro para morar em São Paulo com um amigo até encontrar outro colega para dividir um apartamento.

- O Murilo namorava, mas tinha terminado. Só que ele chegou a ligar para ela horas antes de morrer dizendo que haviam dopado ele e que ele estava mal. A ex-namorada fez o reconhecimento do corpo e todos não fazem ideia de quem possa ter feito isso. Ele não usava drogas, nem era uma pessoa violenta. Só foi morar com ele [Eugênio] porque não tinha como bancar um apartamento aqui em São Paulo sozinho.

Allender também mora em São Paulo, mas está em Savaldor (BA) participando de um evento e disse que não poderá acompanhar o enterro do amigo.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário