quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Gêmea do nado sincronizado revela a pior cantada que já recebeu na vida


Linda, loira e presença constante em comerciais veiculados em rede nacional, Branca Feres não tem como escapar das cantadas. Algumas delas ficam na memória como criativas, mas outras... estão até hoje na memória na categoria "o que não deve ser dito para conquistá-la".

A maior delas, Branca envolveu uma boa dose de criatividade. Criatividade, porém, que ao invés de ajudar, passou da conta...

- Eu fui me apresentar um cara e disse: "Prazer, Branca". Ele respondeu: "Prazer, Preto. Os opostos se atraem".

Irmã gêmea de Branca, Bia Feres acrescenta que elas também não aguentam mais ouvir o bordão de um comercial de refrigerante que atualmente estrelam:

- Agora, a gente só escuta, a brincadeira: "Pode ser, pode ser, pode ser??". Já contei 18 em um dia. Também ouvimos muito: "se uma é bom, imagina duas..."

Ela, porém, garante que as gracinhas são respeitosas:

- Não me visto para receber cantadas pesadas. Isso é muito da postura da mulher. Para levar cantada, tem que estar pedindo: se você se comporta bem, vão te respeitar sempre.

Donas da medalha de bronze por equipes nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, Bia e Branca decidiram pedir dispensa da seleção este ano para se dedicar a trabalhos na TV e como modelos. Por isso, não vão aos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, mas mantém o sonho de disputar a Olimpíada de Londres, no ano que vem.

A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário