quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Larissa Riquelme elogia Kaká e conta com quais jogadores tomaria um banho


A musa paraguaia Larissa Riquelme resolveu criar polêmica mais uma vez: em entrevista à revista espanhola Interviú, ela contou quais são os jogadores que ela julga serem bonitos e até com quais deles tomaria um banho gelado.

Antes de tudo, Larissa já começou falando sobre qual dos melhores do mundo é mais gato, Cristiano Ronaldo ou Messi. Nessa questão, ela preferiu "sair pela tangente" e dizer que cada um tem seu charme, apesar de serem diferentes.

Mas, logo depois, ela não se segurou. Perguntada qual a melhor equipe do mundo, ela resolveu escalar um time customizado e já foi dizendo que os jogadores eram bonitos: Iker Casillas, Kaká, Piqué (namorado da Shakira), Cesc Fábregas, David Villa e os paraguaios Justo Villar e Haedo Valdez. Como treinador, o sempre alinhado Pep Guardiola, do Barcelona.

A pergunta irresistível ficou para o final. Como Larissa fez um ensaio sensual no chuveiro para a revista, com as camisas de Barcelona e Real Madrid, perguntaram com quem do Campeonato Espanhol ela iria para o chuveiro.

- Escolher um só é impossível, porque predomina a beleza. Há homens muito atraentes: Fábregas, Navas (com seus olhos), e o que já é clássico, Iker Casillas. Sem dúvida, Cesc [Fábregas]. É lindo.

Veja Larissa Riquelme fazendo dança sensual na TV
Repórter abaixa calça e pede autógrafo no bumbum
Ex-amante de Giggs aparece de biquíni em calendário
Pato apalpa filha de Berlusconi com "mão boba"

R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário