domingo, 4 de setembro de 2011

A modelo Jéssica Carvalho é o orgulho dos Pernambucanos






































Jéssica Carvalho, nascida em Caruaru, cidade a 105 km da Capital Pernambucana, um corpo de dar inveja por onde passa, é uma modelo bem requisitada para desfiles e comerciais de TVs, com seu 1,73m de altura, 87 de busto, 104 de quadris, 60 de cintura, manequim 40, olhos da cor de mel e pesando 60 kg, ela já participou da Musa do Brasileirão pelo Náutico, Gata e Gato de Caruaru, participou do Concurso de Miss de Caruaru, ficando em 2º lugar, além de vários comercias para TVs, dentre eles podemos citar o Caruaru da Sorte, Vita Beleza e Arte, Pernambuco da Sorte, Lojas Ams, Loja Moda Mania e propagandas eleitorais.

Fez catálogos para Gato e Sapato, Couro Fino e Flora Jovem. Perguntada por mim o que ela acha da carreira de modelo, Jéssica foi bem clara ao responder “Eu amo o que faço e me sinto muito bem exercendo tal profissão. Mesmo gostando eu tenho como um robby, pretendo terminar odontologia, pois admiro muito um belo sorriso” (risos).

Matéria: Aluysio Morais

Aluysio Morais: Qual seu primeiro trabalho como modelo?

Jéssica Carvalho: Nossa faz tanto tempo (risos) mais foi aos meus 13 anos, fiz meu primeiro catálogo, uma marca de jeans.

A.M.: Você teve apoio de alguém?

J.C. – Sim, muito da minha mãe , ela sempre mim apoiou em tudo que fiz , Ela é meu ponto seguro.

A.M.: Para você existem muitas dificuldades na carreira de modelo? Como é enfrentá-las e o que de melhor você tira disso?

J.C. – Olha acho que sim , tanto é que existe varias meninas lindas que sonham em trabalhar com moda mais não conseguem, acho que nunca devemos desistir de nossos sonhos porque quem luta sempre chega alcança... Eu tiro de melhor te cada momento vivido, são muitas experiências de vida, amigos adquiridos e boas amizades, isso é muito legal na carreira de qualquer modelo.

A.M.: Qual foi sua primeira impressão sobre o mercado de moda para modelo?

J.C. – Logo quando comecei, tive muitas dificuldades apesar de ser abordada na rua por uma rapaz que mim convidou à fazer meu primeiro trabalho, eu tive muitas , dificuldades mesmo. Não conhecia ninguém desse meio, lembro que levei vários canos, (risos) mas nunca desisti até conseguir chegar aonde cheguei.

A.M.: Qual foi sua maior dificuldade no mundo da moda?

J.C. – Foi entrar nela, pois eu não conhecia ninguém e isso dificiltava mais ainda para mim. Cheguei a pensar em desistir mais a vontade era maior e para que eu continuasse e hoje estou aqui.

A.M.: Você já recusou algum trabalho? Por quê?

J.C. – Sim, vários. No começo eu pegava todos para adquirir conhecimentos e experiências. Ter um currículo na área de moda! Mais depois eu vi que tinha alguns que não valia a pena, que apesar de ser uma campanha ou um comercial que aparentemente ia bom, na verdade não era porque só ia me prejudicar por não haver cachê ou o valor ser muito pouco, então eu recusava...

A.M.: Qual trabalho que você mais gostou?

J.C. – Nossa teve vários, todos são especiais, agora os que mais me marcaram, fora, aqueles que eu viajei (eu amo viajar). Juntar a viagem com o trabalho, isso não, tornar-se até uma diversão (risos).

A.M.: E o que mais a deixou sem motivação?

J.C. – Olha Aluysio, foi sem duvida no começo da minha carreira. Algumas pessoas olhavam pra mim e falavam que isso era besteira que era perda de tempo, que não passava de um sonho bobo e isso me deixava muito triste... Sempre fui pela minha cabeça e graças a Deus tudo deu certo até aqui...

A.M.: Você participou do concurso de Miss de Caruaru e foi a segunda colocada. Foi justa sua colocação?

J.C. – Olha, foi sim, a primeira coloca também era muito linda, quer dizer, todas tinham grandes chances para conquistar o título de miss, mas na realidade não é fácil a escolha.

A.M.: Com relação a Miss Brasil 2011, o resultado foi justo? Por quê?

J.C. – Eu achei que foi, a Priscila Machado é muito linda, na verdade eu queria que tivesse ganhado a Leidyane Vasconcelos que é de meu estado e além disso é minha amiga, mas agora é torcer pela a Priscila nos representar muito bem no MISS universo 2011 em setembro.

A.M.: O que você acha melhor, fazer comerciais ou passarelas?

J.C. – Passarela sem duvidas, porque todos estão ali com você, vibrando, sentindo seu calor passar, te vendo de todos os ângulos, te emocionando e se emocionando ao mesmo tempo, isso é legal. Comercial você faz e todo mundo te ver, mas só na telinha, não tem emoção.

A.M.: Você fez alguns trabalhos para Eduardo Campos, governado de Pernambuco, isso foi indicado por alguém?

J.C. – Fiz sim alguns comerciais. Foi indicação da Agencia de modelo (qual o nome da agência?) que eu trabalhava à época.

A.M.: Seu sonho é terminar odontologia. Isso significa você vai encerrar sua carreira como modelo?

J.C. – Olha, não sei... eu sou apaixonada por moda, mas amo odontotologia. Se não tiver como conciliar os dois eu deixaria sim.

A.M.: Participar do Concurso Musa do Brasileirão foi simplesmente uma experiência ou algo a mais?

J.C. – Eu quando mim escrevi, foi por ser apaixonada por o NAUTICO e sou, então valeu muito a pena.

A.M.: Você se sente uma pessoa realizada hoje?

J.C. – Sim, muito, ainda falta algumas coisas... mas já me sinto muito realizada.

A.M.: Um pouco sobre você: O que mais gosta de fazer?

J.C. – Adoro dormir (risos)

A.M.: O que mais detesta:

J.C. – Falssidade.

A.M.: Alguém te incomoda quando faz o quê?

J.C. – Mente e é falsa, Eu acho as piores coisas do mundo.

A.M.: Comida preferida:

J.C. – File a parmegiana.

A.M.: O que não comeria?

J.C. – Hum...Tantas coisas que não gosto.

A.M.: Se não fosse modelo seria o quê?

J.C. – Ondontologista

A.M.: Um livro:

J.C. – A cabana

A.M.: Um filme:

J.C. – Cartas para jhons.

A.M.: Um ator:

Uma frase que marcou em sua vida?

J.C. – “Se chorei ou se Sorri o Importante é que emoções eu vive !!!

Essa frase reflete minha vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário